◇◇◇
POV. Jeongguk
- Achei que seria só eu e você. - Noah falou emburrado do meu lado.
- Você não especificou que queria assim, e o Calian é um cara legal. Vai que vocês se tornam amigos.
Me fiz de sonso. Eu sabia que ele queria sair só comigo, mas não quero dar motivos para ele acreditar que pode acontecer algo entre nós, por mais que eu já tenha dito várias vezes.
- Duvido. - ele murmurou e cruzou os braços.
Revirei os olhos.
Homens.
Mais 5 minutos esperando e o Apaches chegou.
- Eai! - beijou minha bochecha e só acenou com a cabeça para o Noah.
Ele faz de pirraça, não é possível!
Entramos no cinema e quem escolheu o filme foi eu. Eles ficaram com uma briguinha tosca de qual filme seria melhor para mim, e no final eu escolhi um totalmente diferente do que eles queriam.
O filme era terrível, mas estávamos lá assistindo mesmo assim.
Me arrumei na poltrona do lugar e vi que os dois estavam com as mãos apoiadas no encosto da poltrona, os dois com as mãos inclinadas para cima.
Eles querem me enlouquecer.
Pela milésima vez naquela noite eu revirei ou olhos.
Teve uma hora que o filme mostrou uma cena realmente nojenta, e Noah não aguentando saiu correndo para o banheiro.
Olhei para Calian e ele ria do garoto.
Dei um tapa leve no braço dele e fiz cara feia.
- Foi engraçado vai. - ele falou baixo.
Encarei ele com minha melhor cara de nada e levantei para sair da sala.
Esse filme era com certeza um dos piores que eu já vi.
Respirei fundo ao sair do local. O clima estava levemente frio mas agradável.
Sentei em uma escadinha que tinha ali e esperei o Noah sair do banheiro. Segundos depois o Apaches senta do meu lado.
- Será que ele morreu?
Acabei rindo com o comentário. - Não, ele não morreu.
- Que cara frouxo hem! Nem era tão nojento assim!
Rimos juntos.
- Me chamou 'pra fugir do encontro com ele ou você realmente queria minha companhia? - Esbarrou o ombro no meu.
- Os dois. - sorri levemente - Não me leve a mal, ok.
- Não ia não. - focou seus olhos nos meus - Gosto de passar um tempo com você, independente de onde, quando ou com quem.
Meu coração acelerou de um jeito esquisito.
Seus olhos desceram para minha boca e foi aí que um sinal vermelho piscou em minha mente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Moonlight (Taekook, Vkook)
Fanfiction[Baseado nos filmes da saga "crepúsculo", mas com adaptações] (Primeira e segunda faze concluída) Após a separação de seus pais, Jeongguk, um jovem de 17 anos, é obrigado a deixar sua cidade natal e se mudar para uma pequena cidade isolada para mora...