◇◇◇
Os dias foram se passando rápidos, logo Jeongguk estava completando 1 mês em Forks.
Sua amizade com os 4 jovens ia bem. Poderia dizer que agora tinha amigos.
Apesar de serem muito diferentes, se davam muito bem. A conversa fluía com naturalidade.
Em relação ao Kim loiro, ele só podia ter certeza que o mais alto lhe odiava. Onde chegava, o loiro saia, não ficava muito tempo perto de si, mesmo fazendo dupla em biologia, e nos intervalos ou qualquer período vago que tinham, o garoto ficava lhe encarando mortalmente.
Agora, não sabia se sentia medo ou excitação - não num sentido sexual, mas era...diferente, ter aqueles olhos tão profundos lhe encarando.
Os irmão Kim tinham faltado nas aulas durante 1 semana. Jeongguk perguntou aos amigos e só disseram que em dias de calor e sol, eles nunca iam.
No mínimo estranho, já que em Forks sempre está frio ou chovendo, e qualquer oportunidade que tinham de tomar sol, eles aproveitavam.
[...]Estavam novamente na aula de biologia.
O dia estava frio e chuvoso.
E o Kim estava lá.
Assim que Jeongguk adentrou a sala, só sentou-se e ficou calado.
- Oi...não me apresentei devidamente. Me chamo Kim Taehyung - a voz grossa foi proferida baixa.
O moreno se arrepiou, mas não deixou que ele notasse.
Ou achou que ele não notaria.
- Oi - falou simples - Você sumiu. Por que não veio na outra semana.
- Problemas pessoais.
Jeongguk ficou um pouco incomodado com e resposta vaga. Mas o que poderia fazer? Não tinham intimidade.
- Não me falou seu nome. - Taehyung disse baixo.
- Jeongguk, Jeon Jeongguk.
- Belo nome. Pilar da nação, não é?
- É o que? - ficou confuso.
- Seu nome significa: pilar da nação. Tem um grande peso.
- Ah. Eu não sabia.
Taehyung solta uma leve risada.
- Por que não fica com a gente? Digo com meus amigos e eu. Pode ser legal - falou baixinho.
O que eu 'tô fazendo!?
A breve conversa dos dois foi interrompida com o professor entrando na sala.
Não trocaram mais nenhuma palavra durante a aula e nem depois. E como todas as vezes, Taehyung saiu segundos antes do sinal tocar.
Depois do pequeno diálogo que tiveram, se passaram 3 dias, e o loiro não lhe direcionou mais nenhuma palavra.
Jeongguk queria confronta-lo, lhe dizer umas poucas e boas, mas sua personalidade pacífica o impediam de procurar por qualquer problema.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Moonlight (Taekook, Vkook)
Fanfic[Baseado nos filmes da saga "crepúsculo", mas com adaptações] (Primeira e segunda faze concluída) Após a separação de seus pais, Jeongguk, um jovem de 17 anos, é obrigado a deixar sua cidade natal e se mudar para uma pequena cidade isolada para mora...