◇◇◇
- Quem mais você viu? - Jae perguntou para Jimin.
Estavamos na garagem da casa, onde ninguem dos convidados poderiam ir.
O rosado fez uma cara de pensativo e quem respondeu foi Taehyung - Eu conheço esse rosto. É Jhonna Willer, é um dos desaparecidos das cidades vizinhas.
- Meu pai está cuidando desse caso, quer dizer, desse e de mais alguns. A maioria das pessoas sumidas estão na faixa etária de 15 a 25 anos.
- Estão recrutando jovens? - Jade perguntou.
- Estão fazendo um exercito. - Jimin falou.
- Qual a finalidade disso? Somos o único clã por perto. - Tae disse meio preocupado.
- Eu vi eles passando uma blusa do Gguk entre eles, para saberem seu cheiro. O alvo deles é o Jeongguk. - Jimin me olhou temeroso.
Suspirei. Não é como se eu já não tivesse que me acostumar com isso.
- O que vamos fazer? temos que tirar ele da cidade.
- O que? Claro que não Taehyung. Funcionou da ultima fez? Não. Então não vai adiantar, eles vão vir atras de mim.
- Ele tem razão, temos que fazer algo contra isso. - o mais velho entre nós falou.
- Podemos ajudar, até poque eles estão em nossas terras tambem. - Calian comentou baixo.
- Claro que não! Está louco? - falei nervoso.
- Não estou pedindo permissão, e outra, deveria ficar feliz com isso Gguk. - senti ironia em sua voz - Olha só, estamos trabalhando juntos como você queria, isso deveria te deixar feliz.
Desgraçado de merda.
- Tae...- olhei para ele pedindo ajuda para tirar aquilo da cabeça do lobo.
- Ele tem razão, os lobos serão de grande ajuda nessa batalha. - ele falou frio e me olhou neutro - Isso é mais proteção pra você.
- Calian. - meu sogro chamou - Será que Sam aceitaria.
- Contanto que matemos alguns vampiros. - vi ele olhando diretamente para Yoongi.
Sei das rixas que esses dois tem.
- O que acha Yoongi? - Jae falou.
- Eles serão de grande ajuda, irão nos fortalecer.
Dito isso o acordo deles estava selado, e não tinha nada que eu pudesse falar.
[...]
Acordei cedo naquele dia. Os lobos iriam treinar junto dos vampiros, e por mais que eu não pudesse fazer muita coisa, eu queria estar junto.
Estava eu e Taehyung dentro do carro, e ele parecia preocupado.
- Você esta bem? - perguntei quando ele estacionou o carro no campo onde iriam treinar.
- Só precupado. Você é o que eu tenho de mais precioso na minha miseravel vida, não posso te perder de forma alguma.
Eu não saberia dizer o quanto ele temia me perder, mas sei que se isso acontecesse...ele morreria.
- Vai ficar tudo bem, amor. - tentei soar confiante.
Eu odiava sempre ser a causa de tira-los a paz.
Ele só sorriu curto e beijou minha testa - Eu te amo.
- Eu sei. - sussurrei e beijei o canto de sua boca. Descemos do carro, e quando ele foi pegar em minha mão, sentiu a pulseira que Calian tinha me dado - Foi um presente de formatura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Moonlight (Taekook, Vkook)
Fanfiction[Baseado nos filmes da saga "crepúsculo", mas com adaptações] (Primeira e segunda faze concluída) Após a separação de seus pais, Jeongguk, um jovem de 17 anos, é obrigado a deixar sua cidade natal e se mudar para uma pequena cidade isolada para mora...