Cap.31 🎴

55 10 0
                                    

◇◇◇

POV. Jeongguk

Estava eu e Taehyung em frente a minha casa quando Calian chegou em sua moto.

– Ele não sabe o que é uma camiseta não? – o loiro perguntou nervoso.

– Para. – murmurei.

– Quem quer que tenha vindo aqui deixou o fedor para trás, vai ser difícil de esquecer se nos encontramos em algum lugar. – mirou os olhos de Taehyung – Pode deixar que cuidamos a partir de agora.

– Não precisamos que cuide de nada. – meu namorado falou entre dentes.

– Eu tô pouco me fodendo pro que você quer!

– Tá, terminamos por aqui. – Tae falou em desdém e me pegou pela cintura.

– Não! Você terminou por aqui! – Calian falou alto.

Taehyung ia avançar em Calian mas eu me coloquei no meio.

– Chega vocês dois! Caralho! Tô cansado dessas idiotices de vocês! – falei bravo – Eu mando aqui agora.

Taehyung odiou a situação, mas não era mais sobre rivalidade, era sobre minha segurança e a do meu pai.

Os dias que se seguiram eu consegui fazer com que os Kim's e os lobos trabalhassem juntos.

Durante a noite os lobos tomavam o lugar dos vampiros para cuidarem da proteção de minha casa, enquanto eles caçavam nas redondezas.

Eu passava mais tempo com Calian durante o dia, isso porque a ideia da Jade realmente foi muito útil.

Mas Taehyung estava odiando tudo isso.

[...]

Estávamos chegando na estrada em que iríamos encontrar Calian. Taehyung não estava tão confortável com isso, era óbvio.

O caminho todo foi silencioso, e isso me incomodou um pouco.

Assim que chegamos onde seria o ponto de encontro, avistamos Calian encostado em seu carro velhinho.

– Ele realmente não deve ter roupa em casa. – meu namorado falou nervoso – Ridículo isso. – e com esse assunto ele saiu do carro.

Suspirei fundo e saí do veículo também. Tudo isso me estressa tanto quanto o Taehyung, mas pelo visto ele não enxerga isso. Não está sendo fácil pra mim ter, praticamente, um clã de vampiros atrás de mim.

Assim que cheguei perto do Tae, já do lado de fora do carro, ele me olhou meio preocupado e segurou dos dois lados da minha cintura.

– Eu não vou demorar.

– Não se apresse. – sorri simples – Você precisa caçar, então faça isso com calma. Eu vou ficar bem.

Taehyung crispou os lábios e me olhou nos olhos por alguns segundos, logo em seguida me puxou delicadamente pela cintura e grudou os lábios nos meus. Nosso beijo era lento e sensual de mais para a ocasião. Me afastei devagar dele.

– Cuidado, tá.

Fui andando para perto do Calian, ele sorriu bonito pra mim.

– Eai, gatinho, como 'c tá? – me abraçou forte.

Vi o carro do Tae passando rápido ao nosso lado

– Tô bem, exceto pelo fato de um bando de vampiros vindo atrás de mim.

– Nada fora do normal então. – rimos juntos.

– Mas então...– Estamos no carro – O que vamos fazer hoje?

Moonlight (Taekook, Vkook)Onde histórias criam vida. Descubra agora