◇◇◇
POV. Jeongguk
Eu estava meio sonolento, mas sentia uma mão em minhas costas, fazendo um carinho calmo e singelo.
Abri lentamente os olhos e dou de cara com o loiro mais lindo que já vi na vida.
Eu deveria me assustar com isso, ou ao menos ficar surpreso. Mas é óbvio que não estou. Isso de alguma forma me deixa...confortável. saber que ele está aqui, que ele sempre está por perto. Já faziam 2 semanas que estávamos juntos e já tinha me acostumado com sua presença.
Ele não me olhava, então não percebeu meu olhar em si. Eu acho.
- Eu deveria ligar para a polícia - minha voz era baixa e sonolenta.
O mais velho direciona seu olhar para mim.
- Por eu ter invadido sua casa e ter entrado em seu quarto sem seu consentimento? - tinha um sorriso bonito nos lábios - Essa com certeza não é a primeira vez.
É?
Me sentei na cama e me aproximei - Oh...não - solto uma risadinha - deveria chamar a polícia, porque deve ser crime ser tão lindo assim - tento dizer com minha melhor cara de sedução. Mas acho que não funcionou já que acabamos rindo.
- Essa foi péssima! - Ele foi parando de rir aos poucos e me fitou com carinho - Bom dia.
Sorri - Bom dia.
Ficamos nos encarando por um tempinho, até eu desviar o olhar para sua boca. Eu queria beijá-lo.
Vi que ele também olhou para minha boca. Lentamente ele se aproximou, colocou as duas mãos uma de cada lado do meu corpo, sem encostar em mim. Eu sentia sua respiração quente batendo em meu rosto, o cheiro de seu perfume me deixando alucinado.
- Eu...quero tentar uma coisa - enquanto falava, seus lábios encostavam de leve nos meus - mas você tem que ficar quietinho.
Eu não disse nada, só fechei os olhos e esperei o que quer que ele quisesse.
Seus lábios encostaram nos meus em um selinho calmo. Ele não se mexia.
Eu sei que é 'pra mim ficar parado, como ele pediu, mas fica quase impossível quando se tem um cara tão perfeito quanto ele em meu quarto.
Passando por cima do seu pedido, eu levo minha mão até sua nuca e o puxo com calma para mim. Abro devagar meus lábios e ele faz a mesma coisa. Eu capturo seu lábio inferior com os meus e ele suspira. Isso é bom. Devagar e tímido sinto sua língua em minha boca, e é aí que qualquer resquícios de sanidade que eu tinha se vai.
Aprofundo o beijo com um pouco mais de intensidade e ele me acompanha meio atrapalhado, mas pega o jeito até que rápido. Nossas línguas se enrolaram uma na outra, como se estivessem dançado uma dança lenta e sensual.
Em um impulso eu subo em seu colo e lhe agarro o pescoço com um braço, não deixando de o beijar. Suas mãos que antes não me tocavam agora estavam em minhas coxas cobertas pela calça de moletom. O ósculo ficou mais rápido, minhas mãos passavam por seus braços, nuca, peitoral. Em um ímpeto eu comecei a rebolar em seu colo devagar e desabotoar sua camisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Moonlight (Taekook, Vkook)
Fanfiction[Baseado nos filmes da saga "crepúsculo", mas com adaptações] (Primeira e segunda faze concluída) Após a separação de seus pais, Jeongguk, um jovem de 17 anos, é obrigado a deixar sua cidade natal e se mudar para uma pequena cidade isolada para mora...