Cap.28 🎴

72 12 1
                                    

◇◇◇

POV. Jeongguk

Eu e Taehyung estávamos no nosso lugar.

Depois que voltamos a vir ao campo de flores, ele reviveu. Quando disse que aqui era um reflexo de nós dois eu não estava mentindo.

Eu tinha livros a minha volta e tentava me concentrar neles, mas meu namorado estava distribuindo beijos e mordidas por todo meu pescoço.

– Eu tenho prova de inglês. – falei baixo – Preciso me concentrar.

– Hum. – Ele murmura e logo vem sentido a minha boca.

Nossos lábios se tocavam devagar, sem pressa.

Quando ele ia aprofundar o beijo eu me afastei e ele resmungou.

Criei um monstro.

– Casa comigo?

Meu coração por um momento parou.

Encarei seus olhos que estavam dourados e sua pele que brilhava com o sol. Ele é perfeito.

– Não.

Ele riu gostosamente com minha resposta e eu sorri com aquilo.

– É sério, casa comigo? – passou a mexer em meus cabelos.

– Me transforma então. – ele pareceu pensar um pouco.

– Tá...transformo se casar comigo. Isso se chama acordo. – sorriu de lado.

Neguei com a cabeça e subi em seu colo – Isso se chama coerção. – beijei seus lábios – Não é justo isso, casamento é só um pedaço de papel.

Suas mãos foram para minha cintura, ele estava deitado na grama e eu em cima dele.

– De onde eu venho quer dizer eu te amo.

De onde eu venho, na minha idade quer dizer "tô grávido". – deixei um selinho em sua boca e saí de cima dele.

– Então está preocupado com o que os outros vão dizer.

Dei de ombros.

– Entre três casamentos dois terminam em divórcio. – passei a mão em seus cabelos loiros.

– Você vai descobrir que a taxa de divórcio entre vampiros e humanos é bem baixa. – sorriu bonito – Então, casa comigo?

Mirei seus olhos e suspirei.

– Não dá...tenho que chegar em casa às 16:00. – ele riu soprado.

Beijei seus lábios e levantei para ir embora.

Kim Taehyung me deixa extasiado.

[...]

Assim que entrei dentro de casa vi meu pai lendo o jornal no sofá, me sentei ao lado dele e suspirei.

– 16:00 em ponto? – Ele me olha – Esse cara tá tentando me agradar?

– Esse cara tem nome. O que foi, agora ele é pontual demais?

Moonlight (Taekook, Vkook)Onde histórias criam vida. Descubra agora