Cap.2 🌹

155 22 2
                                    

◇◇◇

Ao chegar em sua escola nova, Jeongguk logo acha uma vaga para estacionar o carro.

De dentro do veículo, pode ver algumas pessoas falando e rindo de sua picape.

Idiotas.

Atravessou o estacionamento sendo alvo de vários olhares. Se encolheu no casaco, tanto de frio como de vergonha. Odiava ser o centro das atenções.

Dentro do prédio, seguiu caminho para a diretoria e resolveu o que tinha de resolver.

Assim que saiu da sala da diretora, tratou de procurar sua classe.

- Está perdido? - uma garota de cabelos castanhos claros perguntou - a propósito, meu nome é Elly!

Tímido respondeu - O meu é Jeongguk. E sim, estou perdido.

- Deixa eu ver seus horários - pegou a folha das mãos alheias - Hum, biologia. Estou indo pra lá! Vamos, te mostro a sala. - o puxou pelo braço.

Jeongguk sempre foi muito na dele, e aquela garota chegar já o arrastando estava sendo estranho. Não estava acostumado a ter pessoas junto a si na escola. Mudou tantas vezes de cidade que nunca teve tempo para se fazer amizades.

Adentraram uma da várias salas, mas foram parados no meio do caminho quando dois garotos e mais uma menina chamam a garota de cabelos castanhos.

- Ah, oi gente! Deixa eu apresentar nosso novo amigo - puxou Jeongguk um pouco mais para perto - Esse é...Jeongguk! Certo? - perguntou ao moreno. Ele só acenou a cabeça em concordância.

- Mais um coreano? Não que isso seja ruim, claro que não. Mas 'ce sabe né? - o garoto loiro que não sabia o nome falou.

Não, ele não sabia.

- Tem mais coreanos aqui? - Jeon perguntou.

- Tem sim, a família Kim. Mas eles não falam com ninguém da escola. - um garoto de pele negra diz dessa vez.

O sinal toca.

Elly volta a dizer - No intervalo eu apresento vocês devidamente - falou para os amigos e para Jeon.

Entrando de vez na sala, o moreno foi até o professor e lhe entregou sua ficha de aluno novo.

- Bem vindo Jeon! Você pode sentar ao lado do Kim, está bem!? - apontou para onde deveria ir.

Ao ir em direção ao Kim, que julgou ser da mesma família que seus novos amigos comentaram, o viu cobrir o nariz. Achou estranho tal ato.

Não poderia negar que ele era a pessoa mais linda que já viu em toda sua vida, os cabelos loiros que poderiam ser comparados a fios de ouro, a pele branca sem nenhuma marca, e aqueles olhos. Os olhos mais compenetrantes que já vira.

Já sentado ao seu lado, o garoto se afasta lentamente de si.

Eu ' fedendo?

Pegou as pontas do cabelo e cheirou discretamente. Não, não estavam fedidos, muito pelo contrário!

Só por precaução, pegou o elástico que estava em seu pulso e prendeu os cabelos em um coque frouxo.

A aula se passou o mais desconfortável possível, o garoto loiro ao seu lado ficava por lhe encaram muitas vezes e por longos minutos, deixando-o super desconfortável, mas ele não iria abrir a boca para contestar. Sempre foi muito tímido em relação a falar com estranhos.

Em certo momento o loiro levantou num rompete e saiu da sala. Assim que ele cruzou a porta, o sinal tocou.

Próxima aula. Só esperava que não fosse tão desconfortável como foi essa.

Moonlight (Taekook, Vkook)Onde histórias criam vida. Descubra agora