◇◇◇
Jeongguk viu o carro parar em frente a um restaurante e se questionou o por que daquilo.
Mas sua resposta foi respondida rapidamente pelo loiro ao seu lado.
- Imagino que você não tenha comido direito, não é? - sua voz estava mais branda.
O mais novo só acenou em concordância.
Logo saíram do carro.
Quando estavam para entrar no estabelecimento, deram de cara com Elly e Jenna.
- Gguk! Te ligamos várias vezes! Mas você não atendeu e estávamos morrendo de fome - Elly dispara em fala.
- Me perdoem por isso - Taehyung fala simpático. Nem parece que queria matar alguém a minutos atrás - Eu encontrei o Gguk no caminho e ficamos conversando - mentiu.
- Ah...tá tudo bem! - Jenna tinha um sorrizinho sacana nos lábios.
- Nós já comemos, mas se você quiser podemos te fazer companhia, Gguk? - Elly fala.
A situação ia render umas longas horas de fofoca entre as duas garotas e o moreno.
- Não se preocupem...irei fazer o Jeon comer alguma coisa - sorriu pequeno para as moças.
- Que prestativo - as duas disseram ao mesmo tempo.
- Cuidado ao voltarem pra casa, ok? - Jeongguk diz as amigas, recebendo concordância em resposta.
Com o fim do diálogo, todos se despedem e os dois que ficaram logo entraram no restaurante.
Não demoraram para estarem sentados em uma mesa.
Jeongguk estava por escolher o que queria comer quando é abordado por uma garçonete que aparentava ter seus 30 anos.
- O que as graçinhas irão querer? - perguntou de modo arrastado enquanto segurava um bloquinho de anotações.
- Hum...eu quero essa sopa de legumes e um suco de goiaba. - Jeongguk pede.
A mais velha anota e em seguida olha para o loiro.
- E você lindinho? - se inclinou levemente em direção ao Kim, evidenciando seu decote.
Jeon que viu aquilo só soube fazer careta.
Quem ela pensa que é?
- Não irei querer nada. Obrigado - falou simples olhando-a
- Ok. Se quiser...- deixou a frase pela metade e piscou para o loiro.
- Que desnecessário - o mais novo comentou e revirou os olhos.
Taehyung soltou uma risadinha baixa.
Jeongguk foi chamado a atenção por aquilo.
Agora que estavam mais calmos, poderia questionar o mais alto o por que de tudo aquilo e como sabia onde estava.
- Como sabia onde eu estava?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Moonlight (Taekook, Vkook)
Fanfiction[Baseado nos filmes da saga "crepúsculo", mas com adaptações] (Primeira e segunda faze concluída) Após a separação de seus pais, Jeongguk, um jovem de 17 anos, é obrigado a deixar sua cidade natal e se mudar para uma pequena cidade isolada para mora...