Cap.17 🌘

68 15 0
                                    

◇◇◇


POV. Jeongguk

Estávamos na casa do Tae, e tudo corria bem.

Recebi presentes de todos eles.

Eu realmente não gosto de ser o centro das atenções, mas amei que todos se preparam e me presentearam.

– Já sabe que faculdade vai fazer Gguk? – Cherry perguntou. Estavam eu, ela e Jae conversando.

Taehyung tinha sumido com Hoseok e Jimin faz uns 20 minutos já.

– Estou em dúvida entre letras e direito.

– Oh, isso é muito legal! – Jae fala – O Tae é formado em Letras e o Namjoon em direito...pode pedir ajuda a eles se quiser.

O Tar era formado em muitas coisas, ele me disse quais, mas não me lembro de metade delas.

Soltei uma risadinha – quantas formações vocês tem?

– Como sou o mais velho, tenho 23 formações, mas atuo sempre em medicina – sorriu bonito – é a paixão da minha vida, minha natureza é matar, mas prefiro usar isso para salvar vidas.

Um pensamento lindo.

É realmente incrível como os Kim's vão totalmente contra todos os estereótipos que impõem.

– Achei que sua paixão era eu – Cherry diz calma e em um tom sedutor.

Eu adoro como esse casal é. Meta!

– Você sempre é – meu sogro respondeu no mesmo tom.

Ok...minha deixa.

Sai de perto do casal sensação e fui para perto da mesa que tinha ali. Eles cozinharam denovo 'pra mim.

Fofos.

Coloquei um brigadeiro na boca e em seguida senti braços me cercarem por trás.

O loiro deixou um beijo em meu pescoço e me virou.

– Querem que você abra os presentes – me beijou – Vamos? – outro beijo.

– Huhum – agora eu beijei ele.

– Que invejinha...queria a Jade aqui comigo – ouvimos Hoseok falar – Só eu sozinho aqui...Bate até uma depressão.

Todos riram.

Jade era a namorada do Hobi. Uma brasileira super linda e simpática.

Ela veio nos visitar uma vez e cativou a todos, até o Seokjin.

Ela era vampira também. Seus cabelos eram cacheados e cheios, batiam em sua cintura, seu corpo era cheio de curvas, tipico das brasileiras e sua pele tinha um tom de chocolate de dar inveja. Ela era sem dúvidas uma das mulheres mais lindas que já vi.

Achei que não nos daríamos bem, por eu ser humano, mas ela foi um amor comigo!

– Fica tranquilo, logo logo você vai visitá-la – Jimin falou – E te digo que será maravilhoso!

Moonlight (Taekook, Vkook)Onde histórias criam vida. Descubra agora