Cap.12 🌹

106 17 0
                                    

◇◇◇

POV. Jeongguk

Eu estava em meu quarto estudando - tentando - para a prova de geografia.

Ah, mas por que tentando, Jeongguk? Porque eu simplesmente não consigo parar de pensar no Taehyung e no nosso passeio pela floresta.

Foi tão perfeito! Mesmo se passando 2 semanas, as memórias ainda são tão frescas em minha mente.

Eu consegui fazer parte, mesmo que um pouquinho, de seu mundo. Conversamos muito! Descobri coisas fascinantes sobre ele, tanto quando era um humano quanto agora que é um vampiro.

Sou desperto de meus pensamentos com meu celular tocando.

Era minha mãe.

– Oi mamãe! – falei animado, estava com tanta saudade dela.

Oi meu coelhinho, como você está? – sua voz estava um pouquinho abafada mas eu conseguia ouvir.

– Estou bem, e você? Como estão as coisas aí?

Está tudo indo bem, não se preocupe! Estou amando essa agitação toda! – ela parecia realmente empolgada – Estamos em Phoenix no Arizona, você ia amar o sol que está fazendo aqui. Quando toda essa bagunça de viagens acabar, nós podemos vir morar aqui, o que acha?

Acho que não mamãe.

An...eu gosto de Forks, mamãe – digo meio acanhado, sei que ela sente minha falta e que o plano era eu voltar a morar com ela assim que as viagens parassem, mas agora eu tenho um motivo 'pra ficar.

Opa opa...isso tem cheiro de boy! É isso? – Pelo visto ela estava animada, diferente do que eu achei. Que bom né!

– É – soltei uma risada baixa.

Me conta tudo! Ele é bonito? São da mesma idade? Ele te trata bem?

– Calma mãe – ri pela afobaçao dela – ele é incrível...me faz muito bem.

Ela falou alguma coisa mas não prestei a atenção, já que meu lindo namorado invadiu meu quarto. Como sempre.

– An, mamãe, eu tenho que desligar, tchau e te amo!

O que? Não! Temos que falar de homens! usando camisinha? – Desliguei o celular na hora.

Minha mãe é incrível, mas ela é meio doidinha da cabeça, é difícil acompanhar o ritmo dela.

– Oi. – Tae diz sorrindo.

– Oi – retribui o gesto – Tá bem?

Ele vem até mim, senta ao meu lado na cama, beija minha bochecha e suspira.

– Vem cá – me pega pelo braço e faz com que deitemos juntos na cama, minha cabeça estava apoiada em seu peitoral – Rastreamos o assassino do amigo do seu pai. É um vampiro que não vimos aqui ainda, é novo na cidade – ele suspira mais uma vez. Pelo visto aquilo estava tirando sua paz – o Namjoon e o Hoseok foram atrás por mais informações.

Moonlight (Taekook, Vkook)Onde histórias criam vida. Descubra agora