Era finalmente chegado o dia de voltar a Hogwarts. Assim que desceu do carro trouxa, de seu pai, Lizzy sorriu. Sua irmã mais nova saiu em seguida, saltitante e feliz, pois aquele era o primeiro dia dela. Assim que seus pais saíram, as duas seguiram para a estação. Porém, antes de chegar na estação, Lizzy viu uma de suas melhores amigas, a Ayko.
A asiática deu um enorme sorriso ao ver a amiga canadense, indo correndo em direção a ela. Seu irmão mais velho, não gostou muito, mas já estava acostumado a esse tipo de comportamento vindo de sua irmã. As duas amigas se abraçaram e em seguida, Ayko abraçou a Lucy.
- Animada Luli? - Ayko perguntou.
- Muitíssimo! Mal vejo a hora de saber se eu também sou da Lufa-Lufa, assim como a Lizzy.
Lee então se juntou as meninas, assim como seus pais, cumprimentando a todos. As duas amigas juntas, chegaram na plataforma 9¾, acompanhada de seus pais e irmãos, dando de cara, já na entrada, com Ananya. A garota em seus trajes típicos indianos, dos quais ela carregava com orgulho, abraçou as amigas, cumprimentou os pais delas e os irmãos. As famílias se juntaram e agora as três tentavam achar a outra amiga.
Ananya avistou então a brasileira, já mais perto do trem, na companhia de seus pais e irmãos. A indiana avisou então as amigas e assim elas (e todos que as acompanhavam), foram até Isabelly. Lucy abraçou Karolina, já que ambas eram amigas e Lee foi até Gabriel, pois eram melhores amigos. Agora que as quatro estavam juntas, elas se despediram de seus pais e entraram em busca de uma cabine.
Lee e Gabriel entraram juntos, antes das irmãs. Em seguida foram Lucy e Karolina. Somente depois deles, e das longas despedidas dos pais, Lizzy, Isabelly, Ananya e Ayko, entraram no expresso Hogwarts. Elas conversavam animadas, até que Ayko esbarrou em alguém.
- Me... Me desculpe! Oh Merlin, me desculpe!
- Tudo bem... Oi Belle!
- Oi Lucius! Está com o Sev e o Reg?
- Sim. Indo pra cabine onde eles estão. Nos vemos na escola?
- Sim! Vou querer saber tudo sobre as férias viu?
- Pode deixar que te darei todas as informações, boba. Tchau!
- Até logo!
Assim que Lucius saiu e elas entraram em uma cabine, se sentando, Ayko olhou para Isabelly e perguntou:
- Quem é aquele cara lindo?
- Lucius Malfoy. Um dos meus melhores amigos.
- Ele é muito lindo!
- Eu sei. Só tenho amigos e amigas bonitos. Ah, falando nisso, viram onde a Karol entrou?
- Não! - Responderam as outras três.
- Merda, vamos ver se eu consigo vê-la.
Isabelly abriu a porta da cabine e assim que colocou a cabeça para fora, bateu em um corpo forte. Ela olhou o rapaz bonito, de cabelos na altura dos ombros e olhar encantador.
- Tinha que ser o idiota do Black pra aparecer na minha frente!
- Você também é uma idiota que não olha pra onde leva esse cabeção gigante!
- Cabeção? Seu filho da puta ridículo! Você quem estava vindo, deveria olhar por onde anda! É o Potter que usa óculos e você que é cego?! Agora some da minha frente!
- Se não o que?
- Se não eu ganho passagem direta para Azkaban! Vai, some!
E antes que Sirius saísse, ele disse um oi para Ananya, que assim como as outras, estava rindo. Bastou dar dois passos que Isabelly gritou bem alto:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Everywhere
FanfictionLizzy, Isabelly, Ananya e Ayko. Quatro melhores amigas, cada uma de casas diferentes de Hogwarts. Uma amizade bonita, baseada em lealdade e sinceridade. Mas e quando as quatro se apaixonam de formas inesperadas? Lizzy, lufana, acabou se apaixonando...