XII

35 7 13
                                    

Enquanto a aniversariante dançava com seu melhor amigo, Regulus Black, seu irmão estava junto de Lizzy, Remus e Sirius. James Potter dançava, Tom Riddle, Lucius e Severus estavam conversando sobre estudos e Marlene McKinnon acompanhava o Potter na dança.

- Ah, Remus? - Lizzy começou - James que juntou vocês, não é?

- Sim.

- A ideia da banda... Como se chama mesmo a banda de vocês?

- The Brooms.

- Foi ideia dele fazer uma banda?

- Foi!

- Por que ele não é o vocalista?

Imediatamente, Remus, Sirius e Gabriel começaram a rir.

- Já ouviu ele cantar? - Remus perguntou, ainda rindo.

- Não!

- Isso explica tudo! - Sirius comentou, controlando o riso. - Lizzy, eu não desejo nem ao meu pior inimigo, que ouça James Potter cantar! Ele é péssimo!

- E por que não o Peter?

- Ta me desmerecendo? Estou me sentindo pessoalmente ofendido!

- Ah Sirius, eu não sabia que é você. Tipo, sempre achei que fosse o Bill!

Eles gargalharam de novo.

- Olha, o Peter é péssimo. Melhor que o Pontas, mas ainda é ruim. - Sirius respondeu. - Bill canta bem, mas se canta e não tem um instrumento com ele, o idiota quer dançar e ele é péssimo nisso! Remus canta bem, mas eu sou o melhor!

- Dessa vez, Sirius está certo. Ele tem a melhor voz. Fora que ele consegue seduzir as pessoas com mais facilidade e se ele tirar a camisa, as garotas desmaiam.

- Como tem tanta certeza disso? Tipo, nem eu nem ninguém viu uma apresentação de vocês!

- Porque é o que acontece nas nossas apresentações na comunal de nossa casa! - Gabriel disse.

- E qual a história do nome da banda?

- Sirius, conta essa!

- Ah não, Aluado!

Gabriel, que ria, começou a contar:

- Sirius sugeriu os primeiros nomes. Eles eram ridículos! Kool Teens, The Dogs, Moonlight...

Gabriel contava com voz de riso e Remus ria.

- Ah, mas o pior foi o James que deu ideia! - Se defendeu o de cabelos longos.

- E qual seria?

- Devil's Night! - Os três meninos disseram em uníssono.

Lizzy e os meninos começaram a rir.

- Esse realmente foi horrível!

- Até que Peter nos salvou, dizendo de forma aleatória e brincalhona, a primeira coisa que veio em mente: The Brooms! Eu gostei, o Remmy gostou, Six disse que The Dogs era melhor e James ainda teimava em Devil's Night. Com o voto da maioria, ficou The Brooms.

- Ainda bem! Devil's Night foi o pior. Eu ainda aceitaria The Dogs, mas Devil's Night foi de doer!

Ananya logo se juntou a eles, enquanto Isabelly passou a dançar com a Ayko. A festa seguiu bem animada e já perto do horário do toque de recolher, eles se despediram. Lee carregava Isabelly nas costas, correndo pelos corredores e a fazendo rir e gritar.

No domingo de manhã, dia seguinte ao aniversário, dia quatro de outubro, Isabelly foi para perto do lago com um livro em mãos, se sentando a beira do lago para ler. Nos bolsos de sua roupa, ela havia levado algumas coisas do café da manhã, pensando em come-las ali. Porém tudo mudou, quando o cão negro apareceu e ela deu tudo a ele.

EverywhereOnde histórias criam vida. Descubra agora