LI

12 4 4
                                    

Benjamin havia acabado de completar quatro anos de idade e nesses quatro anos Isabelly sentiu que toda sua vida mudou por completo. Nada mais, dentro de si ou de sua mente era igual a antes da chegada de Benjamin e ela sabia que era uma mulher completamente diferente agora.

Uma festinha de aniversário foi organizada e Zeta teve o desejo insano de colocar pula-pula na festa, contratar palhaços... Isabelly dizia que não precisava e ela respondia que se Benjamin pedisse a ela a lua, ela faria até o impossível para lhe dar a lua.

Quando fez exatamente uma semana dês de o aniversário do pequeno, Isabelly, Karolina e Gabriel, receberam cartas de transferência. Nenhum dos três esperávamos por aquilo, mas não iriam se opor. A de Gabriel o mandava para a Grécia, o que o faria ficar perto de parentes da família de seu pai. Já a de Karolina e Isabelly, as mandavam de volta para a Inglaterra. Karolina para o St. Mungus e Isabelly cuidaria sozinha da loja da mesma que ela trabalhava agora.

Como ainda não tinha onde ficar, ela escreveu a Regulus, perguntando se poderia ficar na casa dele. Parecia que Sirius havia se mudado, então não seria nunca um problema estar na casa dele. Claro que Isabelly estava errada quanto a Sirius, já que ele só passava os fins de semana ou talvez uma semana inteira fora de casa, porque ia para festas e sempre ficava com alguma garota por lá.

Regulus respondeu a carta, dizendo que ela a irmã e o filho poderiam até morar lá tranquilamente, já que a casa era grande. Então elas organizaram suas malas e uma festinha de despedida. Zeta e Laura prometeram ir visita-las e Isabelly insistiu com Zeta que ela deveria ir a Grécia para ver Gabriel. Eles não tinham um namoro assumido, mas Isabelly torcia muitíssimo por isso.

Em agosto que elas de fato partiram, indo de avião por causa do Benjamin. Regulus e James foram buscá-las no aeroporto e quando se viram, foi festa de fato. Isabelly correu para abraçar Regulus bem apertado e lhe beijar o rosto.

- Eu senti tanta saudade do meu sonserino favorito! Ah Reg, mal sabe o quanto senti saudades!

- Também senti, sua louca! Eu fiquei morrendo de saudades de você, não venha com essa de que eu não sei como se sentiu porque eu sei!

Ela riu e se virou para abraçar James.

- Jay... Você tá tão bonito de barba e cabelo longo!

- Gostou?

- Está másculo, sexy! Ficou realmente bonito. Senti sua falta!

- Eu também Belle... Céus, é ele?

James havia visto o menino no colo de Karolina. Isabelly então o pegou no colo e eles cumprimentaram a menina.

- A última vez que te vimos, você era uma menina! - Regulus falava. - Agora vejamos só, uma mulher feita! Está com quantos anos?

- A última vez que me viram eu ainda tinha dezesseis. Agora estou com vinte e dois.

- Uma mulher!

- Gente, esse é o Benjamin, mas podem chamá-lo de Benny. Anjinho, esses são os tios Reg e Jay.

- Oi garotão! Como vai? - James se chegou mais perto dele, segurando em sua mãozinha.

- Vou bem tio. Mamãe falava muito de voxeis!

- Sabia que o tio Jay tem um filho de sete anos?

- O das fotos, mamãe?

- Isso! O de cabelos pretos.

No caminho de volta para a casa deles, todos conversavam muito, incluindo o pequeno Benjamin, que havia adorado James e Regulus, logo de cara. Na casa, eles mostraram tudo para elas e os quartos onde dormiriam, então foram para a sala. Benjamin brincava com James e Regulus, como se os conhecesse dês de que Isabelly o adotou.

EverywhereOnde histórias criam vida. Descubra agora