Maratona de capítulos 4/6
Mesmo depois de dez anos, as coisas ainda pareciam as mesmas. Ayko se lembrava muito bem de 1976 e de como aquele ano foi cheio de reviravoltas. Foi o ano que conheceu o amor de sua vida e depois de dez anos, lá estavam eles, juntos, porém agora com um filho.
E era nisso que ela pensava, enquanto via se alto e forte marido, de cabelos presos e rindo, enquanto carregava Draco no colo, brincando com ele.
Ela então olhou Karolina fazendo tranças nos cabelos negros de Lya, Marlene brincando com Harry e Sirius sentado, com Benjamin em seu colo, ouvindo o garotinho contar alguma história, enquanto Isabelly finalizava seus cachinhos.
Dez anos depois e mesmo com as mudanças, os casamentos, os filhos e tudo o que houve, eles ainda eram os mesmos uns com os outros do que eram em 76.
Isabelly ainda estava sempre com Regulus. Lizzy ainda estava sempre suja de terra. James ainda tinha a mania de tirar os óculos e os perder. Karolina ainda aprontava com todos e sempre estava com seu gato em mãos. Ananya ainda apoiava os Marotos em suas loucuras e Sirius ainda irritava Isabelly.
Lucius ainda estava sempre junto de Severus e Ayko ainda olhava para suas amigas com a mesma admiração de antes. Remus ainda era tímido e ainda corava com os elogios de Lizzy. Peter ainda falava coisas inteligentes em tom de brincadeira, por não se levar tanto a sério e Gabriel, mesmo que naquele momento estivesse longe, ainda fazia a todos rir, com suas cartas fazendo piada com as irmãs.
Mesmo depois de dez anos, eles ainda eram incrivelmente iguais, mas ao mesmo tempo incrivelmente diferentes. Alguns casados, outros não. Alguns já eram pais e alguns viram horrores que ninguém merecia ver. Todos enfrentaram problemas, mas apesar de tudo, estavam unidos, pois eram uma família e família de verdade, ninguém separa!
- Benjamin, não meche a cabeça, filho!
- Desculpa mamãe.
Ayko sorriu vendo aquilo. A última vez que viu Isabelly, antes do Benjamin chegar, ela parecia destruída por dentro, mas agora, ela era feliz.
- Mamãe, mamãe! - Draco chamou.
- Oi meu príncipe.
- Papai e eu pegamos esse pêssego pra você, porque é sua fruta favorita e aqui na casa do tio Reg tem muitos pêssegos bonitos!
- Oh querido, obrigada! Deixa eu te dar um beijo.
Draco se aproximou dela e ela abaixou, beijando o garotinho loiro, em seguida, beijando seu marido. Nunca a Ayko de dez anos atrás, sonharia em viver um momento tão simples mas tão belo e feliz, como vivia agora. Quando em 1976, beijou Lucius pela primeira vez, na sala precisa, nunca imaginou que nunca se separaria dele depois disso e que em dez anos, estaria casada com ele e com um filho lindo.
E por isso, Ayko era grata. Por seu marido, por seu filho, por seus amigos terem encontrado o amor (ou quase todos eles), por estarem felizes, bem, saudáveis e alguns até com filhos.
Nada poderia ser tão bom quanto aquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Everywhere
Fiksi PenggemarLizzy, Isabelly, Ananya e Ayko. Quatro melhores amigas, cada uma de casas diferentes de Hogwarts. Uma amizade bonita, baseada em lealdade e sinceridade. Mas e quando as quatro se apaixonam de formas inesperadas? Lizzy, lufana, acabou se apaixonando...