Isabelly e Sirius nunca deixaram de visitar o quarto um do outro, dês de o dia em que transaram no chuveiro. Na verdade, naquela mesma noite, Sirius puxou Isabelly para o seu quarto. E assim se seguiu por todos os dias, a noite. Em algumas vezes, era no quarto de Sirius que eles ficavam, outras no dela.
Junto com o sexo, Isabelly também era gentil, cordial, prestativa e muito generosa com Sirius. Ele era bem tratado por ela, talvez melhor até do que ela o tratava quando namoravam, sempre lhe dando carinho, além de todos os outros cuidados que tinha com ele. Motivo? Ela queria que Sirius se apaixonasse de novo por ela, então o tratava como ele a tratava quando eram um casal, o tratava do jeito que ela gostaria de ser tratada.
Ela trabalhava na loja todos os dias, e Sirius, como um herdeiro de uma família rica, nem sequer precisava fazer algo. Mas ele investia o dinheiro e cuidava das finanças da casa, tudo de modo que pudesse cuidar de Benjamin ao longo do dia, até que sua mãe chegasse em casa.
No natal daquele ano (1986), Severus e Ananya finalmente se casaram, com a filha deles e os filhos dos amigos, participando ativamente da cerimônia. Foi um casamento simples, porém muito lindo, repleto de amor e alegria.
E quando Ananya foi jogar o buquê, algo curioso aconteceu. Ela estava de costas, para não correr o risco de o jogar diretamente na mão de alguém. Isabelly estava sentada em uma das mesas, não foi se juntar as outras mulheres para pegar o buquê. Ela, Sirius, Ayko, Lucius, Lizzy, Remus, James, Regulus, Karolina e Peter, estavam todos na mesma mesa, observando quem seria a sortuda a pegar e rindo.
- Isabelly bem que podia tentar... - Peter disse.
- Oh, Peter! Eu estou solteira a tantos anos, que não me vejo num relacionamento sério outra vez.
- Mas Tom Riddle está aqui! Já falou com ele? - Questionou Regulus, tentando ver qual reação Sirius teria.
Sirius havia fechado a cara quando Peter sugeriu de Isabelly tentar pegar o buquê e agora estava claramente irritado.
- Falei sim, até dançamos!
"É, eu vi essa palhaçada dessa dança..." Sirius pensou, irritado.
- E não rolou nada? Nem um beijinho?
- Que? Não Reg! Nós somos pessoas que se respeitam, tem admiração um pelo outro, já tivemos algo romântico, mas ficou no passado, para ambos!
- Mas ele está bonito, muito bonito. - James provocou, sabendo exatamente o que Regulus estava fazendo.
- Tom sempre foi bonito. - Sirius se irritou internamente. - Mas isso não quer dizer nada. Jamais vamos ter algo outra vez, mesmo que seja apenas um beijo.
Quando ela terminou de falar, ele ficou aliviado, mas ainda sim irritado e tentando entender sua irritação. Meses antes, ele não sentia esse tipo de coisa. Ele a vi dançar com Barty Crouch Jr, completamente colada ao corpo do homem, de forma sensual e não sentiu raiva alguma. Sabia que Barty e Isabelly já haviam ficado algumas vezes, quando adolescentes e isso não o incomodou a meses atrás. Mas por que agora não só a conversa sobre Tom, mas sua memória de como ela dançou com Barty, o irritava?
A resposta era uma e ele logo entendeu: ciúmes. "Eu estou com ciúmes dela? Mas isso só poderia significar que estou apaixonado... Merda! Que merda!"
E assim que a conclusão tomou conta de sua mente, Ananya jogou o buquê e ele caiu direto no colo de Isabelly. Quando isso aconteceu, os outros na mesa começaram a rir, ela também riu e ainda disse que era sacanagem com ela.
- Sacanagem não, amiga. Foi o destino! - Ananya respondeu.
Em janeiro de 1987, uma maravilhosa notícia veio para eles: Lizzy estava grávida de seu primeiro filho! A chegada desse novo bebê, só trazia alegria a todos e despertava um sentimento de que tudo estava dando certo, para todos os amigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Everywhere
FanficLizzy, Isabelly, Ananya e Ayko. Quatro melhores amigas, cada uma de casas diferentes de Hogwarts. Uma amizade bonita, baseada em lealdade e sinceridade. Mas e quando as quatro se apaixonam de formas inesperadas? Lizzy, lufana, acabou se apaixonando...