XXII

23 6 20
                                    


Faltava uma semana para a entrega dos trabalhos de astronomia. Isabelly vestiu seu suéter de quadribol, colocou uma legging preta, botas de canos que iam até a panturrilha pretas, deixou o cabelo solto, com cachos se formando, pegou sua mochila que era num tom de verde menta, colocou todo o materia necessário dentro dela e saiu para fazer o trabalho.

No caminho para a biblioteca, ela viu seu irmão, que também usava o suéter dele de quadribol. Como o cavalheiro e bom irmão que era, Gabriel se ofereceu para carregar a mochila pesada da irmã, até que chegassem na porta da biblioteca. E foi exatamente o que ele fez, andando abraçado com ela pelo caminho.

- Bem, boa revisão final de trabalho pra você. E meus parabéns por ter conseguido fazer isso, sem matar o Six. Minha banda agradece.

- Seu bobo... Agora me dê a mochila e seu rosto também, deixa eu te dar um beijo. - Gabriel entregou a mochila e se abaixou. Ele era alto, mas sua irmã não, então era preciso. Assim que virou a bochecha, ela lhe deu um beijo na mesma. - Eu te amo Gabiel. - Chamou ele pelo jeito que o chamava quando criança.

- Também te amo, Sininho. - Disse, dando um beijo na testa da irmã.

E assim, eles se separaram. Gabriel seguindo o caminho e Isabelly entrando na biblioteca. Ela e Sirius sempre ficavam no segundo andar, no fim dele, onde era mais reservado e sempre estava vazio. O motivo? Além de ambos considerarem melhor para estudar, pois poderiam falar um com o outro sem ser cochichando, era para que pudessem brigar em paz. O que aconteceu com grande frequência.

Assim que ela chegou, viu que Sirius estava lá. O rapaz olhava concentrado para um papel e vez ou outra sorria. Isabelly pensou que poderia ser a carta de alguma garota, das muitas com quem ele ficava. Mas na verdade era a letra de uma música que ele havia escrito. Assim que viu a garota, dobrou o papel e o colocou sobre a mesa.

- Black, a última vez que alguém me olhou assim, eu transei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Black, a última vez que alguém me olhou assim, eu transei.

- Ah, vai a merda!

- Vai você, seu babaca! - Isabelly então colocou a mochila em uma cadeira e se sentou ao lado, ficando de frente para Sirius. Ela respirou fundo e disse: - Vamos ler isso aqui e revisar logo, antes que a coisa só piore.

E assim eles começaram a espalhar os pergaminhos pela mesa e foram lendo. Vez ou outra, alguém tinha que verificar o que estava escrito, com algum livro, indo de vez em quando, buscar o mesmo. Tudo estava indo tranquilo, na primeira hora de revisão, mas não demorou muito para que eles brigassem de novo.

- Eu acho que essa segunda aqui, tá errada. - Disse Sirius, apontando para o escrito no pergaminho.

- Errada? Me deixe ler.

EverywhereOnde histórias criam vida. Descubra agora