Isabelly apenas chegou no lugar onde iam dormir e colocou seu travesseiro ali, sem nem saber quem ia dormir ao seu lado. Em seguida ela desceu, passou por seu quarto, mudou de roupa, colocando um biquíni e uma camisa do Brasil e desceu pela varanda, para o lado de fora da casa.
Lá havia uma piscina, a cozinha externa, onde seu pai já preparava algo para todos comerem e a área das redes, onde os meninos estavam. As meninas estavam na mesa da cozinha externa, Karolina e Lucy com os pés na água da piscina e com roupas leves, como todos os outros e Sirius estava com Otávio, no banco da bancada da cozinha, conversando com ele.
Maria Rita ainda estava dentro da casa, com Regulus a ajudando a levar algumas coisas para o lado de fora da mesma.
Otávio estava sem camisa e de bermuda. Em suas costas, ele tinha uma grande tatuagem representando Atena. No peito e abdômen, ele tinha algumas, sendo elas uma onça pintada, a bandeira de Pernambuco e um trecho da música "pra não dizer que não falei das flores". Ele não era nem muito forte, nem muito magro, seu corpo era bem desenhado e bonito.
Isabelly viu apenas seu pai e foi direto a ele, perguntando se ele queria ajuda no preparo da comida. Ela estava com um coque frouxo e Sirius não conseguiu, ficou boquiaberto em como ela ficava linda com a camisa de seu país.
- Pode picar os tomates do vinagrete pra mim?
- Churrasco no primeiro dia?
- Claro! Se puder, todo dia!
Isabelly riu. Em seguida, sua mãe chegou, com um vestido leve e carregando um pote, enquanto Regulus estava com os pães.
- Pão de alho?
- Claro! Não pode faltar. E querida, pode fazer isso pra mãe? Estou um pouco atarefada. Seu irmão está cuidando de colocar as músicas.
- Tranquilo. Vou terminar de picar os tomates e deixo o restante do vinagrete pra o Gabriel fazer, já que ele é mestre nisso.
Maria Rita sorriu e saiu. Regulus se sentou de frente a Isabelly e somente aí, ela notou Sirius. Ele estava sem camisa, todas as suas muitas tatuagens a mostra, o que o fazia ser mais atraente do que ela sequer imaginava. Ele sorria enquanto conversava com seu pai e inevitavelmente ela ficou louca de desejo por ele.
Seu sorriso era lindo, seu corpo extremamente atraente e a forma como seu nariz franzia quando ele sorria muito abertamente, era o ápice para ela. Regulus obviamente notou os olhares e decidiu que depois perguntaria sobre a amiga.
Logo uma música do Secos e Molhados começou a tocar e Gabriel veio dançando e cantando, fazendo Isabelly rir. E depois da comida pronta, que foi feita com Isabelly dançando junto do irmão e o pai rindo deles, todos se sentaram juntos, comeram e conversaram. Conversas foram o que mais aconteceram naquela noite.
Todos eles ficaram espalhados perto da piscina, conversando sobre tudo uns com os outros, até que Isabelly chamou seus pais e irmãos para conversar com eles, na cozinha, onde agora já não tinha mais ninguém.
- Ok, pode nos falar. Provavelmente sua mãe já sabe o que é, porque ela está sorrindo. - Otávio disse.
- Eu estou gostando de alguém. Tipo... Eu tô muito apaixonada!
- Por quem? Alguém da sua casa? Da minha casa? Da Corvinal? Lufa-Lufa? Ou o professor Riddle de novo? - Gabriel disse, tentando descobrir.
Otávio imediatamente riu, se lembrando daquilo. Isabelly passou o quarto e o quinto ano, completamente apaixonada por Tom Riddle e olha, eu não a julgo de forma alguma! Sua paixão no professor passou, mas aquilo era motivo de riso para Otávio e Gabriel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Everywhere
FanfictionLizzy, Isabelly, Ananya e Ayko. Quatro melhores amigas, cada uma de casas diferentes de Hogwarts. Uma amizade bonita, baseada em lealdade e sinceridade. Mas e quando as quatro se apaixonam de formas inesperadas? Lizzy, lufana, acabou se apaixonando...