Ja havia completado um mês dês de que Isabelly chegou. James, Regulus e Sirius viviam insistindo para que ela, sua irmã e filho, morassem na casa, mas ela ainda dizia que iria procurar por uma casa e estava de fato procurando. Ver Sirius todos os dias, estava mechendo com sua cabeça e talvez, se ela se mudasse, isso passaria.
Porém tudo iria mudar naquela tarde de verão. Sirius estava brincando com Benjamin na piscina naquele dia e Isabelly havia acabado de preparar uma vitamina de várias frutas que colheu no pomar de Regulus, levando a mesma para seu filho.
Sirius estava com ele nas costas, nadando com o menino, que ria e se divertia, ambos de costas para a direção de onde Isabelly vinha. Ela estava sorrindo, vendo seu filho se divertir, até que o menino disse:
- Você é demais papai!
Sirius parou de sorrir por alguns segundos, pelo choque do que ouviu, mas sorriu ainda mais abertamente que antes, logo em seguida, tirando o menino de suas costas e o virando para si, o segurando no colo.
- Você me chamou de quê?
- Papai.
- Você me escolheu como seu papai?
- Você é o meu papai. Posso ser seu filho?
- Benny, você já é meu filho, a muito tempo! Mesmo antes de te conhecer eu já sabia que um dia teria você! Ah eu te amo tanto meu filho...
Sirius começou a beijar o garoto, se sentindo repleto de felicidade. Isabelly voltou a andar para perto deles.
- Eu também te amo, papai.
- Benny, trouxe vitamina! - Isabelly falou alto, enquanto se aproximava.
Sirius saiu com o menino, de dentro da piscina e Isabelly recebeu a criança com uma toalha, logo em seguida, o entregando o copo com vitamina.
- Mamãe, já tenho o meu papai!
- Oh, sério?
Benjamin sorriu, olhando para Sirius.
- Fui honrado com um filho tão incrível!
- Sempre soube que seria você o pai do meu filho.
- É estranho porque eu sempre soube que você é quem me daria essa honra de ser pai. Só foi diferente do que imaginava, mas foi muito melhor também. Tenho um filho maravilhoso, com uma mulher incrível!
Isabelly sorriu.
- Não acham melhor entrar? Está começando a entardecer.
- Tá bom mamãe. Só mais cinco minutos?
- Cinco minutos!
- Pode deixar que eu conto o tempo e dou o banho nele.
Isabelly sorriu para eles e então pegou o copo, saindo dali. Assim que lavou o copo, ela foi até a sala, onde Karolina e James jogavam um jogo de tabuleiro e Regulus apenas assistia, dando risada dos dois. Assim que entrou, Isabelly disse:
- Vamos ficar morando aqui.
- O que? - Regulus perguntou.
- Se a Karol não quiser, ela mora sozinha, mas eu e o Benny vamos ficar.
- É claro que eu quero ficar!
- O que te fez mudar de ideia? - James questionou.
- Benny chamou Sirius de pai. Não vou impedir meu filho de crescer ao lado do pai dele e não quero ficar distante do meu filho. Então ficarei.
- Como o meu irmão reagiu?
- Ficou igual a um idiota feliz e já chama o menino de filho.
- É estranho, mas eu sempre soube que isso viria a acontecer um dia. Nunca vi meu irmão tão ligado a criação de uma criança, do jeito que está com o Benjamin. Nem com Harry ele é assim!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Everywhere
FanfictionLizzy, Isabelly, Ananya e Ayko. Quatro melhores amigas, cada uma de casas diferentes de Hogwarts. Uma amizade bonita, baseada em lealdade e sinceridade. Mas e quando as quatro se apaixonam de formas inesperadas? Lizzy, lufana, acabou se apaixonando...