- Isabelly... É impressionante como você parece diferente. - Sirius disse, ainda na cozinha de sua casa.
- Eu amadureci. Vi coisas que me fizeram amadurecer, mortes horríveis, sendo as piores, as de crianças. Meu relacionamento com Tom, apesar de rápido, me ensinou muito e a chegada do Benjamin... Ela mudou minha vida por completo!
- Um filho realmente muda tudo.
- Sim. Ah Sirius, me perdoe por tudo que te fiz passar! Agora eu sei o quanto eu era egoísta. Dumbledore havia me oferecido o trabalho de professora de Astronomia, enquanto eu era assistente, mas eu recusei só de raiva que eu estava, de você. Desculpe por minha imaturidade.
- Eu errei também. Ambos erramos e tá tudo bem. Já somos crescidos o suficiente pra entender isso.
- Poderíamos ter tido tudo.
- Não pense no passado. O que aconteceu, já se foi e devemos viver o agora. Amigos? - Ele estendeu a mão para ela.
- Amigos.
Isabelly pegou a mão de Sirius e no momento em que se tocaram, uma corrente elétrica passou por eles, o fazendo perguntar se o outro também sentiu. Sirius obviamente não queria ser apenas amigo de Isabelly e não estava sendo tão fácil estar diante dela, quanto ele fazia parecer. No entanto, ele era ótimo em representar.
Como ela já tinha terminado de enrolar os docinhos, pegou a bandeja e pediu a Sirius para levar suco e os copos, indo os dois para fora da casa.
- Filho! Vem comer brigadeiro!
Sirius colocou o suco e os copos na mesa, sorrindo ao ver o menino, de cabelos cacheados correndo em direção a sua mãe. Isabelly colocou a bandeja na mesa e se sentou um pouco separada de Sirius. Benjamin chegou e no lugar de sentar a esquerda de sua mãe, deu a volta por ela, para se sentar a direita, ficando entre ela e Sirius. Ele respirava ofegante, quando pegou o primeiro doce.
- Você corre rápido! - Sirius disse.
- Tio Bill vive me dizendo que serei um atleta olímpico. Nem sei o que isso é.
- O Benny quer ser jogador de quadribol. Costumamos jogar com ele, quando estamos em casa.
- Vai ser legal vê-lo com o Draco e o Mister Satã!
- Sirius! Não chama meu filho assim!
Isabelly riu.
- Sirius, a personalidade do Harry bate com a do Jay?
- Totalmente!
- Faz sentido o mister Satã.
- Me senti ofendido!
- Problema é seu!
- Vi que algumas coisas ainda são as mesmas. - Disse Karolina, se sentando do outro lado de Sirius.
- Sabe o que eu acho estranho? Sirius e Isabelly no mesmo ambiente, conversando em paz e sem tá brigando um com o outro.
- Agora somos adultos e maduros o suficiente pra não sermos dois idiotas um com o outro, o tempo todo. - Sirius respondeu.
- Ele tem razão. Ambos éramos muito imaturos e com comportamentos muito infantis. Agora somos adultos e respeitando um ao outro, a nossa história e somos amigos.
- Amigos... Sei... - James disse. - Na primeira oportunidade, já sabemos como vai terminar.
- Sabe o que é pior, eu acredito neles. - Karolina disse. - Nesses anos, dês de que a Belle e o Tom não estão mais juntos, ela não saia com ninguém. Tá, com o Tom sim, mas poucas vezes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Everywhere
Fiksi PenggemarLizzy, Isabelly, Ananya e Ayko. Quatro melhores amigas, cada uma de casas diferentes de Hogwarts. Uma amizade bonita, baseada em lealdade e sinceridade. Mas e quando as quatro se apaixonam de formas inesperadas? Lizzy, lufana, acabou se apaixonando...