LIII

14 4 1
                                    

Benjamin já estava na cama a um certo tempo, Karolina havia acabado de subir para tomar um banho e então dormir e Regulus e James estavam na sala, trocando carícias, quando Isabelly foi para a cozinha, pegou uma taça e a encheu com vinho, indo para a varanda da casa.

Lá Sirius fumava um cigarro e observava a noite sem lua e o céu estrelado, do qual davam um brilho negro em seus olhos e lhe davam um ar de mistério. E bem, era isso que ele era agora, ao menos para Isabelly. Então ela se aproximou dele e ficou ao seu lado, encostada no parapeito da varanda, também olhando o céu.

- Vejo que não perdeu o hábito de fumar. - Disse ela, assim que se posicionou onde queria.

- Não perdi... Eu ainda cheiro a cigarros, como sempre. Mas você dizia gostar.

- A mistura do cheiro dele com os outros, era agradável.

- Você dizia que eu me cheirava a cigarros, canela, vinho, perfume caro...

- E casa. Me lembro bem. E você ainda tem essa mistura curiosa de cheiros. - Sirius olhou para ela, sorrindo e Isabelly se segurou para não suspirar. - Você guardou todos os brinquedos.

- Guardei. - Respondeu de forma casual, dando um trago no cigarro.

- Você prometeu esperar por mim.

- E foi exatamente o que eu fiz, eu esperei. Guardei cada um daqueles brinquedos e por um certo tempo, ainda achava que seria nosso filho a brincar com eles. Depois, quando soube do seu noivado, comecei a perder as esperanças, até que um dia eu disse para mim mesmo que seria seu filho a brincar com eles, mas que esse filho não seria meu. Achei que estava casada.

- Mas eu não me casei.

- Por quê? O que aconteceu? Em quê Tom Riddle falhou com você?

- Em nada!

- Você exige demais.

Isabelly riu.

- Talvez. No caso dele eu percebi que não o amava e precisava deixá-lo livre. Você me prometeu esperar e pelo que me disse, desistiu.

- Aonde quer chegar com... Tá, eu não desisti tanto assim. Eu achava que era impossível, mas ainda esperei. Tive sim um relacionamento, mas não deu certo e acabou, porque ela não era você e eu não conseguia seguir com aquilo. E aí eu voltei a te esperar. Mas agora eu vejo que era apenas para lhe ver e então seguir minha vida em frente e encontrar alguém. Agora estou livre pra seguir em frente e creio que você também. Talvez daqui a dois anos estejamos indo no casamento um do outro.

- Você tem razão. Eu achei de fato muito bonito da sua parte em ter guardado os brinquedos e dado ao Benny. Obrigada novamente!

- Seu filho merece, ele é um príncipe!

- O meu amor.

- Vejo também que um hábito seu não mudou. Ainda bebe vinho no fim da noite, vendo as estrelas.

- Nunca vou parar com isso. Ah, por que nunca me contou que você era um animago?

- Eu acho que passava tanto tempo te admirando ou fodendo pela casa inteira - Isabelly riu - que me esqueci. Era eu o cão com quem você conversava no Lago Negro.

- Reconheci no momento em que o vi. Eu te achava lindo, com seus pêlos negros super macios!

- Eu ainda sou.

- Verdade, não nego.

- Onde Gabriel está agora?

- Grécia. Disse que vai vir nos ver, quando puder e já termos nossa casa.

EverywhereOnde histórias criam vida. Descubra agora