XXIV

17 3 1
                                    

Assim que todos desceram da Kombi, já caminhando atrás de Maria Rita e Otávio, os irmãos Gomide viram o que seria a chave de portal. Isabelly imediatamente começou a rir.

- Eu não acredito que a chave de portal é a bandeira do Brasil! - Disse Karolina.

O grupo todo se espalhava ao redor da bandeira. Sirius ao lado de Isabelly, a observava rindo.

- E ainda escrito "ordem e regresso" no lugar de "ordem e progresso"! - Gabriel ressaltou.

Isabelly, rindo, colocou a mão direita no peito, fez pose e todo mundo a olhou com uma cara de "que?" enquanto ela tentava parar de rir. Quando conseguiu...

- Ouviram no Ipiranga Barra Funda, Dom Pedro abaixa as calças e mostra a bunda!

Gabriel gargalhou, Karolina o acompanhou. Otávio tentou ficar sério, mas riu junto e Maria Rita, pensou em falar alguma coisa, mas a cara da filha e a risada dela, de seus irmãos e pai, fez com que Maria Rita começasse a rir junto.

- Ok filha, isso foi maravilhoso! - Otávio disse, segurando o riso. - Agora todos segurem na bandeira porque em alguns minutos a chave vai ser acionada.

Todos seguraram a bandeira. Sirius a observava, achando bonita as cores em conjunto, com o maxilar marcado e o cenho levemente franzido. Isabelly inevitavelmente olhou para ele e se encantou mais uma vez, com a beleza do rapaz. Seus olhos desceram para os lábios dele, no exato momento em que ele os mordeu. Isabelly suspirou, se lembrando de como foi ser tocada por eles, de como aquele beijo havia sido bom.

Sua mente sempre estava tentando fugir daquilo, mas ela sempre estava se lembrando de como foi beija-lo. Ela se lembrava e as vezes até parecia sentir as mãos dele por seu corpo, ou os lábios dele nos seus. Sirius era inigualável e ela não conseguia superar aquele beijo, o que a irritava. E irritava ainda mais, saber que ele havia beijado tantas outras garotas, daquela mesma forma. Porém também a fez compreender que o sucesso de Sirius em Hogwarts não se devia apenas de sua aparência, mas também de seu beijo e sua pegada.

Enquanto ela o olhava, Sirius olhou para ela, a pegando no flagra. Isabelly ficou sem graça, mas assumiu uma carranca, voltando seu olhar para frente, onde se deparou com seu pai, num sorriso travesso. Naquele momento ela ficou com mais raiva ainda de si, pois não controlou sua mente e provavelmente seu pai havia visto tudo o que ela estava pensando, posto que ele era um ótimo legilimente.

Segundos depois, a chave foi acionada e eles pousaram no Brasil (ou melhor, apenas alguns pousaram, porque a maioria caiu, incluindo Isabelly que caiu em cima do Sirius). Isabelly se levantou rapidamente e Sirius, ainda no chão, olhou o local a sua volta e a casa.

- Bem, essa é a casa onde vocês vão passar as férias! - Otávio disse

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Bem, essa é a casa onde vocês vão passar as férias! - Otávio disse. - Ela foi construída em 1950, ficou pronta seis meses antes do meu casamento com essa belíssima mulher chamada Maria Rita, pela qual eu sou perdidamente apaixonado!

EverywhereOnde histórias criam vida. Descubra agora