XLII

17 4 5
                                    

Voltar a Hogwarts naquele ano foi estranho, feliz e nostálgico ao mesmo tempo. Era estranho não ter Gabriel ali e saber que um dia antes, ele partiu para o Brasil. Isabelly estava claramente preocupada com seu irmão, que jurou lhe escrever todos os dias.

Feliz porque eles adoravam o lugar. Nostálgico porque era o ano em que formariam. Alguns medos vinham, indecisões com que caminho seguir e ideias. Lucius e Ayko já planejavam o casamento, faziam a lista de convidados, que não seria muito extensa e já haviam chamado Severus e Lizzy para serem os padrinhos de seu casamento.

Alguns tinham decisões que haviam tomado em suas mentes, de coisas que fariam aquele ano. Isabelly planejava levar Sirius para morar com ela e Karolina, na casa, para que depois de um ano morando com ele, o levasse para o Brasil. Severus estava pensando como confessar seus sentimentos a Ananya. Lily sonhava com um namoro com James, enquanto Marlene vivia lhe dizendo que eles não funcionariam muito bem.

Porém, enquanto andavam pelos corredores os quatro Marotos, suas namoradas e amigas delas, com a companhia de Karolina e Regulus, assim que James avistou Lily, correu e retirou do bolso, um presente delicado que havia comprado para ela nas férias. Lily sorriu e o aceitou, pela primeira vez em todo o tempi que conhecia o rapaz.

No último ano ela se apaixonou por ele, mas ainda sim tentava o afastar, até que o viu beijar Regulus em uma festa. Ali ela temeu perder o rapaz e decidiu que mudaria isso, que seria mais gentil e receptiva com ele.

Regulus quando viu James presentear a menina, ela aceitar e então ele deixar os amigos para ficar conversando com ela, viu que aquele era o sinal de que precisava, para entender o que ele havia sido para James. O que ele não sabia era que James era apaixonado por ele, mas tentava reprimir essa paixão a todo custo.

No primeiro dia de aula (2 de Setembro), no fim do dia, pouco antes do jantar, Regulus foi ao quarto de sua melhor amiga para conversar com ela e revelar algumas coisas.

- Sabe que gosto do James.

- Você é apaixonado por ele!

- Mas não tanto quanto sou por mim mesmo. Eu cansei disso, de ver ele me procurar para beijos as escondidas, mas nunca tentar nada comigo além disso. Cansei de vê-lo correr atrás da Evans o tempo todo e só me querer para chupar o pau dele. Eu vou ficar com quem me dá valor, com que me merece de verdade e tem se esforçado por mim! Se Barty quiser me beijar, eu beijarei de volta. Se ele quiser me foder, que seja assim.

- E se ele quiser mais do que isso? Se ele te quer para um compromisso sério?

- Ele quer? Isabelly, não faça essa cara,se você disse isso, é porque só tem uma coisa aí: você está jogando verde.

- Certo... Admito, Barty me contou que é apaixonado por você e me pediu ajuda pra - ela parou de falar, pois Regulus se levantou de sua cama e saiu depressa do quarto - Regulus!

Não adiantou o chamar, pois o rapaz saiu depressa do quarto, indo ao salão comunal, com Isabelly o seguindo. Assim que Regulus entrou e viu Barty em um sofá, conversando com Narcisa, ele apenas caminhou até o rapaz se sentou no colo dele e o beijou.

Barty imediatamente correspondeu, segurando Regulus pela cintura e o beijando intensamente. Como o rapaz havia desejado aquele beijo por dias, meses talvez. Ele era louco por Regulus e estava ficando ainda mais louco depois daquele beijo. Assim que os dois ficaram ofegantes, Regulus passou a beijar o pescoço de Barty, indo ao seu ouvido e sussurrando:

- Seja meu, Barty!

- Eu sou seu. - Respondeu ele, em um tom baixo, quase um sussurro.

- Namore comigo! - Regulus disse, olhando nos olhos dele, numa altura o suficiente para que as pessoas mais perto deles, ouvissem o que o rapaz disse.

EverywhereOnde histórias criam vida. Descubra agora