XXXV

19 3 1
                                    

Todos estavam animados para a festa de James, especialmente Isabelly, que estudou sua roupa detalhadamente.

As festas de aniversário de James Potter eram sempre caóticas e divertidas. Ele sempre tinha coisas novas para entreter a todos, dês de quem amava festas até a quem preferia estar no quarto. Então isso era um grande motivo para a animação de Isabelly, mas não o único!

Sirius Black.

Ela estava louca para ver como o rapaz estaria vestido, qual abordagem ele faria a ela quando a visse, o que acharia de sua roupa. Isabelly não conseguia negar para si mesma que estava louca para vê-lo com desejo por ela. Ela adorava as provocações dele e descontava todo seu desejo em Lee. Claro que ela não entendia seu desejo desenfreado por Sirius e porque não sentia nenhum sinal da paixão avassaladora que sentia por Lee, antes de saber quem ele era.

No entanto, lá estava ela, indo de mãos dadas com Lee, na companhia de Severus, Regulus e Barty. Lucius havia ido antes, para encontrar com Ayko e não demorou muito para que eles os encontrassem, junto de Lizzy, Remus e Peter. James e Sirius já estavam na festa. O dress code era "quanto menor for suas roupas e mais elas mostraram do seu corpo, melhor é", o que explicava o ânimo de Isabelly para as roupas de Sirius.

Eles chegaram na festa e viram James conversando com Marlene e Lily, enquanto Sirius estava sentado ao lado dele (que estava de pé). Sirius não foi visto pelo grupo, mas ele os viu, ficando boquiaberto com como Isabelly estava vestida e a olhando com desejo, enquanto ela abraçava James.

Roupa da Isabelly

- Feliz aniversário Jay!!! Sabia que ia gostar do presente que te dei.

James usava um colar que Isabelly havia comprado para ele.

- Eu adorei. Obrigada!

E assim os outros foram cumprimentando ao rapaz. Alguns convidados já dançavam, outros bebiam, comiam, conversavam e jogavam. A festa se seguiu e Sirius nada falou com Isabelly, não até que Lee, que estava com enxaqueca, decidiu ir embora. Ananya e Regulus prometeram a ele que cuidariam da amiga.

Querendo comer e descansar os pés, Isabelly se sentou em uma das mesas de jogos, com uma bandeja cheia de doces e um pouco de bebida alcoólica consigo. Sirius se aproximou e sentou de frente a ela.

- Bonequinha, você está extremamente gostosa desse jeito!

- Cala a boca!

- A última vez que um de nós mandou o outro calar a boca, você sabe como acabou...

EverywhereOnde histórias criam vida. Descubra agora