XXVIII

14 4 6
                                    

Lee não queria abrir a carta, mas era curioso demais e o fez. Foi para seu quarto, a abriu e leu tudo, irritado que havia alguém escrevendo aquele tipo de coisa para a Belle, que não fosse ele.

Mas então uma ideia perversa se passou por sua mente. Lee pegou um envelope novo, igual ao que estava antes com a carta, o selou da mesma forma e foi para a comunal. Quando notou Isabelly no corredor do dormitório feminino, foi para perto da entrada dele, onde viu uma menininha do primeiro ano, que estava indo ao seu quarto e disse:

- Conhece Isabelly Gomide?

- Ah, sim!

- Entregue para ela e não a deixe saber que sou eu. Invente algo. Diga que passou pelas mãos de muitos e não diga que fui eu que a entreguei, entendeu?

- Entendi... Oi? - A menina falou confusa, quando viu Isabelly chegando.

- Por que não me entrega pessoalmente as coisas, Lee?

- É melhor eu dar o fora! - Disse a criança, saindo depressa.

Lee nada disse e fingiu estar envergonhado.

- Me dê esse envelope, me deixe ver o que está aí!

Ela tomou o envelope depressa das mãos de Lee e ele se controlou muito para não sorrir. Isabelly abriu e imediatamente reconheceu a letra, da qual Sirius havia lutado muito para deixar diferente da sua. Ela leu tudo, com os olhos cheios d'água e olhou para Lee.

- Você... Era você esse tempo todo? - Ela perguntou, pasma.

- Eu...

- Lee, era você o Benjamin! Como eu fui tão cega e tola para não perceber que era você?

Lee a olhou encantado. O olhar apaixonado nela era absurdo e ele estava totalmente rendido.

- Eu te amo, Isabelly!

Ela sorriu enquanto uma lágrima caiu de seus olhos. Ela intercalou o olhar dos lábios para os olhos do rapaz e então não se conteve e fez o que desejou fazer, por muitos dias, pulando em Lee e o beijando. Ele a recebeu com paixão e a beijou intensamente. Aquele beijo poderia o fazer flutuar, assim como poderia fazer Isabelly ficar em chamas.

A comunal inteira parou para ver aquele beijo, assoviando e aplaudindo. Regulus ria e dizia que aquilo ficaria para sempre marcado como o dia em que Lee finalmente beijou Isabelly, mesmo sem ter atitude alguma para pedir isso. O que deixou todos em choque e em silêncio por alguns segundos, foi o que aconteceu depois:

- Namora comigo, cara mia? - Lee disse, segurando a mão dela.

- Mas é claro que sim! Ah Lee, que dia mais feliz!

Ele então a puxou para perto de si e a beijou novamente. A sala inteira gritava, com algumas excessões. Regulus estava com as mãos na boca, Severus não acreditava, Barty ria, em nervosismo e Lucius tentava imaginar como e quando Isabelly havia se apaixonado por Lee. Já Karolina, que havia chegado segundos antes do pedido, ficou em fúria, saindo depressa da comunal.

Como? Como sua irmã estava agora com Lee? Passou longos minutos pensando nisso, até que os viram andando de mãos dadas, indo falar com Ayko e Lizzy, que estavam sentadas em uma mureta. Ela notou que a notícia estava se espalhando e que logo Sirius iria saber, preferindo que fosse ela contar a ele.

Quando Karolina gritou pelo Black e veio correndo afobada, ele sorriu, pensando se tratar das reações de Isabelly quanto a sua carta, até que ela o contou tudo.

- Não sei como ou quando isso aconteceu, mas ela parece estar mesmo apaixonada por ele e agora estão... Eles estão namorando. - Karolina disse irritada e triste.

EverywhereOnde histórias criam vida. Descubra agora