01

7.9K 333 51
                                    

Charlotte: quero tudo pronto até as quatro e vinte da tarde -Assenti.

Charlotte é secretária da emprensa

Charlotte: temos reunião as cinco

Nona: será que eu posso almoçar antes? É rapidinho. É que já são duas e eu nem tomei café.

Charlotte: não, não dá.  -Ela diz e fecha a porta.

Ela nunca foi tão gentil comigo.

Bom quem sou eu pra reclamar?  Uma mulher daquela daria um belo fora em mim. Cabelos lisos, olhos cor de mel, corpo perfeito. E toda siliconada.

Eu até tenho um corpo bonito e tals mais. Tenho cabelos mais enrolados, olhos marrom escuros. E nem dinheiro pra por silicone eu tenho kkkk -vamo rir pra não chorar -

Comecei a jogar a água com, álcool, detergente e outros produtos no chão do salão de festa. E eu não estava bem um pouco animada em limpar aquilo, era uma sala enorme, maior que o meu AP e com toda certeza maior que quatro do meu apartamento. E eu só tinha algumas horas. E ela me disse que tinha que tirar tudo do lugar, limpar, limpar os móveis caso estejam empuerados, por eles de volta, e limpar as cortinas com uma escova de dente. Sim

E já são duas e meia até quatro e vinte? Vô tentar porque tem até sofás e uma mesa enorme.

[...]

Eu já não aguentava mais. Eu tava realmente fraca, sem comer desde o jantar de ontem. Me apoiei no rodo e respirei fundo. Eu tava suando a frio já, até escutar uma voz grossa atrás de mim. Me virei num pulo

Igor: Oque tá fazendo aqui? -Igor é o meu chefe. O cara da mó medao.

Nona:  A Charlotte disse que teria uma reunião aqui daqui a..-Olho no relógio em cima da parede -Vinte minutos! -Digo e volto a limpar rapidamente.

Igor: pode parar -Me viro pra ele -Temos sim uma reunião mais é em outro salão.

Nona: aí meu Deus. Eu vou tentar limpar o possível de lá. Juro  -Ia pegar os produtos e as coisas mais ele me impede

Igor: você almoçou hoje? Tá meio pálida.

Nona: não. eu até ia. Mais a Charlotte toda hora me mandava fazer algo. -Ele franzi a testa

Igor: pode ir comer

Nona: certeza? -Ele assente

Vou explicar o porquê o medo dele. Um homen de 1,80 de altura, cabelos mais pretos que lápis de cor de criança. Voz grossa e rouca, quando tira o terno sua camisa branca mostra grande parte de seus músculos. Olhos castanhos mais nem parecem de tão escuros. O cabelos bagunçado mais naquele estilo. Suas tatuagens? Ele não tem muito. Mais tinha uma nas duas mãos, e que mãos. Eram de arrepiar só de ver.

Bom sai dali e fui pra sala de funcionários. Assim que entrei não vi ninguém. Lavei as mãos e joguei uma água no rosto pra aliviar. Peguei marmita que trouxe de casa e esquentei no micro-ondas.

[...]

Rodrigo: vou deixar a chaves em cima do balcão de entrada ok?

Nona: claro.  -Rodrigo o porteiro da empresa deixa a chave comigo e sai. Ele teve compromisso por isso não pode fechar hoje. Mais eu vou fazer isso.

Soltei meus cabelos, pois trabalho de cabelo preso, não é sempre que eu prendo ele, mais já trabalhei com ele solto. troquei minha roupa e peguei minha bolsa. Estava fechando a porta quando escutei alguém me chamando

Igor: Ei nona, não feche -Olho pra trás e vejo Igor vindo em minha direção.

Nona: chefe? Você aqui? Achei que já tinha ido embora.

Igor: tive que resolver uns assuntos atrasados. -Assenti

Assim que ele saiu tranquei a porta e guardei a chave. Liguei meu celular e vi que eram dez da noite.
Me virei e fui andando pro meu apartamento.  Mais logo escuto uma bosina atrás de mim.

Igor: mora muito longe? -ele para seu carro do meu lado

Nona: não muito.

Igor: quer uma carona?

Nona: não precisa. Meu ônibus já vai passar.

Igor: ônibus? -Assenti -A essa hora não é muito perigoso?

Nona: já tô acostumada

Igor: entra, eu te levo.

Nona: não precisa se incomodar, eu chego lá rapidinho.

Igor: entra logo aí 

Nona: certeza?

Igor: toda  -assenti e entrei.  -Aonde é?

Nona: na rua Lincon. É um condomínio meio azulado. -Ele concorda.

[..]

Igor: entregue. -Ele diz assim que para em frente a minha casa.

Nona: Grata. -Sorri.

Igor: sem problemas. Bom pelo menos pude retribuir pelo mau entendido hoje a tarde.

Nona: aquilo não foi nada. Ela deve ter se confundido.

Igor: não sei. Não é a primeira vez que a vejo brincando com você. Como aguenta?

Nona: não aguento, mais oque posso fazer? Uma mulher daquelas daria uma porta na minha cara. E sem contar que ela poderia fácil, fácil me mandar pra fora -Ele fica olhando pro nada pensativo  -Bom já vou indo. Boa noite senhor Marechal.

Igor: boa noite Nona  -

Entrei dentro do condomínio e fui pra minha casa.

Laura: quem era aquele??  -Ela diz no sofá bebendo suco de laranja

Nona: meu chefe. Igor Marechal.

Laura: bonitão né?

Nona: desiste, ele não se apaixona faz anos.

Laura: a não é pra mim é pra você.

Nona: a t- perai. Como é que é?

Laura: eu achei ele bonito, mais prefiro os loiros. E você gosta dos morenos. Principalmente os que tem tatuagens e ele tem na mão.

Nona: cara como você sabe?

Laura: Eu vi pela janela. Aqui da pra ver tudo.  -Ri -E outra, quem não conhece Igor Marechal? O chefe de uma das empresas mais tops! E sem contar que aquele cara não passaria despercebido por ninguém. Ele tem um metro e oitenta. E..

Nona: já chega né bonita? Tomou cafeína demais em.

Laura: qualé. -Ri

Nona: vou dormir. Vê se não fica aí por muito tempo. Afinal você também trabalha.

Laura: também te amo.

Nona: boa noite.

Digo e entro no meu quarto. Tomo banho e troco de roupa.

Me jogo na  cama e logo caio no sono.

Mereço um voto?

Meu chefe | sem limiteOnde histórias criam vida. Descubra agora