32

1.7K 87 0
                                    

Eu e Igor estamos em uma grande complicação com um cliente.

Nona: senhor por favor, entenda, não podemos te ajudar. Sua mulher foi presa por ter matado sua vizinha, não podemos tirá-la de lá -Seguro em seus ombros.

Vincent: como não?! Que tipo de advogados vocês são?! -Ele diz e me empurra forte me fazendo ter uma enorme dor de cabeça.

Nona: aí -Digo com a mão na cabeça e sinto mais me segurarem, pois havia cambaleado.

Igor: tá tudo bem? -Assenti  -Senhor, por favor saia. -Igor diz e abre a porta, vincent sai bufando e pisando fundo. -Senta ali -Ele diz e me lega até minha cadeira, sentei suspirando fundo.

Nona: Finalmente ele foi embora. Não aguentava mais ele. -Me apoio em minha mesa

Igor: é advogada. É assim que é sua vida de negócios -O encaro  -Brincadeira amor.

Igor: sabe, eu queria te levar em um lugar hoje a noite.

Nona: aonde?

Igor: em um restaurante.

Nona: claro, achei ótimo. -Sorri e ele retribui -que horas?

Igor: As seis. -Assenti.

Ele pisca e se senta.

[...]

Hoje como não tem mais cliente, resolvemos já sair.
Só estávamos nois e mais dois colegas de trabalho. Fechamos a empresa e cada um foi pra sua casa.

Entrei dentro do carro e Igor da partida

Igor: Nossa tô exausto -Ele põem a mão na minha coxa e acaricia.

Nona: eu também  -Colo minha mão na sua -E aquele cara é meio doido. Dá pra acreditar, ele quer que nois soltemos a esposa dele que tá presa por assassinato.

Igor: Oque o amor não faz? -Ele me olha sorrindo e eu sorrio devolta.

Chegamos em casa e Mia e bill já vieram pulando na gente.
Tomamos banho e nos trocamos.

Entramos no carro e fomos em direção ao restaurante que ele iria me levar.
Ao chegar lá ele estaciona o carro na garagem do próprio lugar, e entramos. Nos sentamos.

Nona: Nossa, não sabia que aqui tinha caranguejo com queijo. -Faço uma careta -acho que não seria tão bom assim  -Ele ri

Igor: kk, pois é. Aqui tem de tudo.

Ficamos conversando e no final resolvemos pedir macarrão ao molho branco.
Realmente tava bom 

Non: isso tá ótimo.

Igor: uhum. Eu já vim nesse lugar antes mais nunca provei esse prato.  -Assenti.

Depois de comermos, Igor queria dar uma volta pelo parque que tinha não muito longe da onde estávamos.
Fomos andando mesmo, e assim que chegamos era um lugar bem lindo mesmo, uma grama tão, mais tão verdinha, que parece até daqueles animes, sabe?

Tinha um cercadinho lá, branco mais meio velhinho. E mais pra frente várias árvores.
Ele pega na minha mão e me puxa indo na direção daquelas árvores.

Igor: sempre via aqui com Mia -O olho- acho que só eu conheço esse lugar. Não a pracinha, mais sim isso aqui-Ele diz e assim que olho a minha frente, vejo uma árvore com folhas rosadas, e meio alaranjadas. Tipo um degrade. A coisa mais linda!

Nona: ai meu Deus. -Digo com a mão na boca -Esse lugar é de mentira né?- Observo a grande árvore rosada.

Igor: por incrível que pareça não. -ele me puxa na direção  -Mia ama ficar aqui, e eu também.

Nona: esse, esse lugar é maravilhoso. -Sorrio radiante.

Igor: eu sei. -Ele fica de frente pra mim -Lindo -Ele coloca uma mexa do meu cabelo atrás da orelha -Muito, lindo.

Sorrio.

Igor: Sabe. A muito tempo eu não me apaixonava, não gostava de ninguém. E me sentia muitas vezes sozinhos. Tentei me envolver com outras, me esforcei pra ir em encontros pra ver se sentia algo pelas outra mulheres. Mais não conseguia. Eu simplesmente não sentia nada. E depois de anos assim, você só me deu um "Oi, eu vim pra entrevista de emprego" e eu senti. A partir do momento que coloquei meus olhos em você, senti um calor enorme. Ver aquele seu sorriso radiante e animado, seis cabelos enrolados que no sol brilham mais que glitter, seus olhos que podia se ver uma criança comendo morangos com leite condesado na casa da avó

Nona: Igor...do que você tá falando?

Igor: eu, eu. Eu já tô cansado de ficar anos, e anos esperando. -Ela me encara -Nona, quero te ter todos os dias. Quero ser seu sorriso, sua felicidade, quero poder te abraçar todos os dias, quero comer sua comida sempre, quero você. Só você. Você, seu jeitinho, sua personalidade, seu rosto, seus olhos, seu sorriso, sua risada. É tudo que eu penso quando acordo e quando vou dormir. É tudo que eu quero. Todos os dias -Ele coloca as mãos no meu rosto e suspira -Nona Nunes -Ele se afasta um pouco -Você aceita namorar comigo?

.........................

Alguém avisa que tenho pressão baixa, alta, ondulada, barulhenta , calma, redonda, quadrada!!

Aí meu Deus. Eu sinceramente me aqueci diante dessas palavras. Cada fala, cada letra. Cada detalhe era uma bomba no meu coração.

Nona: sim!!! -Ele coloca o anel no meu dedo e me pega no colo. Beijei ele que retribui.

Foi um beijo fogoso, cauteloso, e desesperado. Mais também cheio de sentimos e emoções.
Logo ele me abraça enfiando o rosto, na covinha do meu pescoço.

Nona: eu te amo Igor.  -Senti um sorriso aberto no meu pescoço

Igor: eu também te amo Nona 

[.]

Depois ficamos um tempinho lá embaixo daquela árvore, dando beijos, uns amossos...carinhos, risadas, compartilhando momentos. E sinceramente meu coração tá leve. Como se estivesse boiando em um mar raso, claro, e cheio de peixinhos e estrelas que brilham.

Votem!!!

Meu chefe | sem limiteOnde histórias criam vida. Descubra agora