[...]
Quarta-Feira
05 : 25 da manhã
Igor NarrandoAcordei com o despertador, mais assim que olho nona, ela ainda dormia. Resolvi deixar ela dormir mais um pouco, então me levantei e fui tomar banho. Ao sair enrolei uma toalha em minha cintura e fui acordar ela.
Igor: Nona -Me deitei ao seu lado -Meu amor -Beijei sua bochecha -Acorda.
Nona: hummm-Ela se vira ficando de frente pra mim. -Bom dia -Ela me da um selinho
Igor: bom dia -Sorri -Vamo já são seis e dez
Nona: Nossa, queria tanto ficar -Ela diz passando a mão pela minha toalha e sorrindo .
Eita.....minha criança quer brincar no parque aquático de novo. E tomar sorvete.....
Igor: Hum-Beijo ela -Bem que poderíamos -Fico por cima dela -Mais temos que trabalhar -Deixo um selar molhado em seus lábios.
A mesma bufa arranhando meu abdômen e mordendo meu pescoço
Igor: não provoca Nona -A mesma bufa. -Bora, levanta. -Digo saindo de cima da mesma
Nona Onn
Me troquei e arrumei a cama. Tomamos café e saímos.
No meio do caminho Igor põem a mão na minha coxa, próximo a minha intimidade.
Igor: tô muito feliz pela gente. -Ele sorri contente
Nona: eu também. -Sinto uma angústia e uma queimação enorme na minha garganta. E algo subir. -Igor, para. Para o carro!
Igor: Oque?
Nona: para o carro! -eu digo e ele estaciona do lado da rua e assim eu acabo vomitando na subidinha da calçada.
Igor: aí meu Deus-Ele prende meu cabelo com suas mãos -Calma. -Acabo com uma mão segurando a sua e a apertando -Relaxa, eu tô aqui.
Depois de vomitar respirei fundo e limpei minha boca.
Igor saiu do carro e foi até a padaria que estava na próxima esquina e comprou água pra mim.Igor: aqui -Ele diz após fechar a porta do carro e me entregar a garrafa de água.
Nona: obrigada. -Bebo
Igor: tá melhor?
Nona: tô.
Igor: será que você comeu algo estragado?
Nona: nao sei, deve ser. -Ele assente-Pode continuar o caminho -Ele concorda e volta a dirigir.
[..]
Assim que chegamos na empresa vimos alguns polícias, com certeza era do caso de Charlotte. Igor foi falar com eles e eu subi pra nossa sala.
Logo Igor entra.Igor: disseram que ela teria que ir pro julgamento. Mais é quase certeza que ela pegará prisão.
Nona: quando vai ser o julgamento?
Igor: semana que vem. Na segunda, mais ela está presa por enquanto. -Assenti -Mais por enquanto vamos relaxar, e trabalhar.
Nona: tudo bem -Suspiro.
Ele se senta em sua poltrona e eu faço o mesmo.
[...]
Desci os andares pra pegar café e dar um oizinho pra Suzan e Gabriel.
Peguei meu copo de café e fui até Suzan.Nona: Bom dia madame. -A entrego um copo de café.
Suzan: Bom dia. - Ela sorri -Hum, tá quentinho. -ficou sabendo da Charlotte?
Nona: que ela tá presa e vai ter julgamento mais tarde? Sim, fiquei.
Suzan: mais ela já tá no papo. A não ser se não tiver um bom advogado. -Ela dá de ombros mexendo em seu computador.
Nona: não tá ajudando.
Suzan: e era pra ajudar? -Ela ri
Nona: tonta -A mostro o dedo do meio e ela gargalha.
Votem!
Desculpe o cap curto
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu chefe | sem limite
RomanceNona Nunes uma empregada qualquer [22 anos]. sempre dedicada mais sempre caindo também. Divide um AP com sua melhor amiga Laura. E trabalha em uma empresa aonde seu chefe [Igor Marechal] de 28 anos abre seus olhos e bagunça a vida de ambos. Mas quem...