35

1.3K 73 2
                                    

[6 meses depois]

Nona Narrando

Sim....já faz seis meses.

Minha barriga tá enorme. Parece a cabeça do it a coisa.

Igor: cheguei! -Ele diz colocando as compras em cima da mesa -trouxe seu pedido. Açaí com arroz.

Vamo se dizer que durante esses dois últimos meses só tenho desejo estranho.

Nona: obrigado meu amor-Ele me entrega um potinho de arroz, e o Açaí.

Igor: De nada. -ele sorri -O mercado tava cheio. E não achei as cenouras do billi e da mia. Acho que acabou

Nona: tudo bem -Levo uma colher a boca -hummm! Isso aqui tá uma delicia

Igor: Sério? -Ele faz careta.

Nona: serissimo. -Ri

Ele fez o almoço. Sim, durante esse tempo, não consegui fazer muita coisa. Parece que o noah é preguiçoso.

Igor: que tal arroz com carne muida?

Nona: aí não bem. Lembra a última vez? Vomitei tudo.

Igor: então...Macarrão com molho de tomate?

Nona: com queijo ralado? -faço bico

Igor: com queijo ralado kk -Ele ri.

Ele começa a preparar e eu fico vendo TV.

Logo sinto o cheirinho de molho invadir a sala.
Fui até ele e o abracei de lado, já que não conseguia ficar nas suas costa, pela barriga.

Nona: Sou tão sortuda por ter você aqui. 

Igor: Eu é quem sou  -Ele se vira pra mim e coloca as suas mãos no meu rosto

Nona: te amo. -Ele não responde nada e só me beija. Um beijo bem quente, e bem lento também. Mais ao mesmo tempo safado.

Igor: também te amo.  -Ele deixa um selar em minha testa e volta a cozinhar.

[...]

Me deitei na cama pronta pra dormir mais sinto uma dor forte.

Nona: aí -Coloco a mão na barriga e mordo o labio debaixo.

Igor: tá tudo bem? -Ele se deita ao meu lado

Nona: Ele chutou bonito -Igor ri - para de rir.

Ele se deita com a cabeça do lado da minha barriga e acaricia a mesma.

Igor: tô sentindo ele chutar -Ele sorri -Oi filho. Tá muito apertado aí dentro? Ce sabe que tá judiando da sua mãe né? -o mesmo beija minha barriga -Te amo meu menino

Senti uma lágrima escorrer, a limpei e acabei dormindo com Igor abraçado a minha barriga.

Votem!!!

Meu chefe | sem limiteOnde histórias criam vida. Descubra agora