05

3.2K 156 4
                                    

Terça-feira
05 : 30 da manhã
Nona Narrando

Acordei com o sol batendo na minha cara. Devo ter esquecido de fechar a janela.

Me Levanto faço minha H.M [Higiene Matinal]. Fui pra cozinha depois de me trocar. Hoje seria diferente já que agora sou secretaria.
Depois de tomar café deixei um bilhete pra Laura que já tinha saído e coloquei ração pro billi que tava morgado na varanda tomando sol. Kkk.

Cheguei no serviço e já fui pela entrada dos fundos, aonde todos entram. Fui indo pra minha nova sala, sim eu tenho uma sala agora, ah!! Tô muito feliz e animada.
Coloquei minha bolsa em cima da mesa e me sentei.

Ontem Suzan me ensinou tanto que eu acho que já sei o suficiente pra me virar sozinha, até demais.

Entrei em uma pasta e lá estava todos os documentos e papelada online que Igor me mandava pra resolver.

Demorou cerca de 30 minutos pra mim terminar. E como essa empresa é de advogados, eu tenho que imprimir algumas imagens, fotos, papéis e enviar pro sistema da empresa através de um link. E pro Igor também. E sem contar que tenho que salvar tudo em um pen-drive.

A papelada era grande.

Charlotte: aqui -Ela coloca na minha mesa uma pilha de documentos e pastas.

Nona: Oque é isso?

Charlotte: ordens do Igor. Tudo que a Julia deixou acumulado, ou oque ela não fez. Tem até hoje pra entregar.

Nona: até hoje? Mais são duas pilhas.

Charlotte: uma verdadeira secretária faria isso em um piscar de olhos sem problema algum, mais como você é Novata tem um dia todo. Pra que reclamar?  -Eu iria falar algo mais engoli seco.

Ela sai dali de cabeça erguida. Mais que merda.

Certeza que Igor não mandaria isso tudo no meu primeiro dia. Ou mandaria? Enfim não sei, mais esse é o meu papel.
Não gostei da maneira que ela me disse aquilo "uma verdadeira secretária faria isso em um piscar de olhos"  aí que mulher chata em.

[...]

Acabei. Olha até que foi fácil. Comecei eram 09 e 34. E agora são 11 e 45.

Estou me saindo bem em. Agente costuma almoçar meio dia e meio. Então ja já, meu horário de almoça chega.

Me joguei pra trás na poltrona e repirei fundo. Não sabia que Igor resolvia tanta coisa assim. E falando nisso tenho que entregar essa duas pilhas enormes pra ele, fira mais alguns currículos e papéis. 

Peguei tudo e subi, não me perguntei como mais eu cheguei lá em cima com tudo sozinha. Nem bati na porta, só entrei pois o peso doía meus braços.

Nona: ah, aqui Igor. Toda a papelada.

Igor: ata pode deix- meu Deus. -Ele se  levanta e vem até mim  -Porque trouxe tudo sozinha? -Ele pega uma pilha

Nona: Bom, pra quer trazer aos poucos quando se pode fazer de uma vez

Igor: mais toda essa papelada? Charlotte te deu tudo isso de uma vez? -Colocamos tudo em sua mesa

Nona: aham.  Ela disse que eram ordens do senhor.

Igor: mais era aos poucos, isso dá trabalho, nem a Julia fazia tudo, ela demorava um dia inteiro.

Nona: pois é, eu fui rapida. Acho que tô me saindo bem né?

Igor: até demais  -Ri. -Se não for problema teria mais alguns documentos.

Nona: claro, pode ser.  -Ele me entrega duas pastas

Igor: preciso pra hoje  -ele diz firme. -e não pelo site e nem pelo link, quero imprimido, e reservado em um pen-drive só, e entregue todos pra mim.

Nona: pode deixar.  -Nossa, esse era importante em.

Desci e fui até minha mesa e logo já vi mais um montinho e um bilhete em cima

" é pra hoje Nunes."

Pelo visto a Charlotte não vai me deixar em paz por um bom tempo.

[...]

Depois de já ter ficado o dia inteiro trabalhando deu a hora de todos irem embora.
Peguei minha bolsa e fui saindo.

Cheguei em casa e Laura tava no sofá com billi. Ela trabalha sim tá, só pros seis saberem, mas é das dez da manha as seis da tarde.

Laura: eai

Nona: eae

Laura: comprei sorvete -Ela mostra a colher e eu logo vejo billi com a barba suja e o nariz melado

Nona: percebi kskkk. Vou fazer strogonoff. Depois o sorvete.

Laura: Beleza, já comi um pouco, depois como mais hhehe -Rimos

Depois de jantarmos, assistimos filme até meia noite. E logo depois dormimos.

Meu chefe | sem limiteOnde histórias criam vida. Descubra agora