Nona: quando vou poder sair daqui?
Igor: se possível amanhã. -Suspirei alliviada -Não dá pra acreditar que vamos ter um filho -Ele diz segurando minha mão, do meu lado em cima da maca.
Nona: não mesmo. Ainda mais quando o pai é alguém tão incrível, doce, simpático, inteligente, lindo, charmoso, generoso. E alguém que você ama
Igor: e quando a mãe é alguém tão forte e bondosa. Maravilhosa.
Igor: sabia que eu te amo né?
Nona: sim. -Rio -Também te amo muito. -Beijo sua mão e ele sorri.
Igor: Oque acha de morar lá em casa? Já namoramos, temos um filho. Porque não morar juntos?
Nona: tudo bem. -Ele põe a mão na minha barriga e acaricia -Ja vi que vai ser um pai babão. -ele suspira.
Igor: Acho que tirando a notícia que você me ama, essa notícia de ser pai, é a melhor do mundo. -Rio.
Nona: e pensar que você era todo, sério, fechado e frio antes. Agora é um bebezao que me adola
Igor: oia, se vai fazer bullying comigo mesmo? -Ele me encara -beleza
Nona: dramático -Digo e dou um selinho nele.
[...]
Quinta-feira
08 : 45 da manhã
Nona NarrandoArrumei minhas coisas e sai indo assinar a ficha e uns documentos do hospital, para sair.
Assim que terminei sai pela saída e dei de cara com o carro do Igor.
Acho que ele não me viu por estar bricando com Mia e Billi que estavam no carro.
Abri a porta.Nona: Oi oii!
Igor: Oi meu amor -Ele vem até mim e me dá um beijo rápido. -Trouxe companhia
Nona: Oi crianças. -Faço carinho neles -Tô faminta
Igor: o hospital não deu café?
Nona: café? Café da manhã aí é sopa de legumes-Ele faz careta
Igor: credo. Que tal passar em uma padaria?
Nona: eu topo
[..]
Após comermos, voltamos pra casa .
Ficamos vendo um filme e adivinha? Igor ficou o tempo todo deitado na minha barriga. Não sei se Billi e mia sentem, mais também ficaram grudados em mim, o tempo todo.
[...]
Sexta-Feira
06 : 20 da manhã
Igor NarrandoAcordei com Mia e billi subindo na cama.
Olhei ao meu lado e vi nona deitada de bruços.Estou muito feliz com a notícia de que vou ser pai. Eu ganhei na mega cena.
Uma mulher maravilhosa, dois cachorros, e um filho. Não dá pra acreditar né? Isso tudo dentro de um mês.É bom saber que você finalmente achou seu motivo pra tudo. E sua razão pra sorrir .
Me levantei e fui tomar banho. Logo sai e fui acordar nona.
Nos Arrumamos e saímos em direção ao trabalho.
Parece que Charlotte assumiu a culpa, e ter tentado matar Nona. Então já foi presa. Sua Sentença é de dez anos presa.
Eu e nona nos sentimos bem mais aliviados com isso. Até porque se ela tentou matar Nona por estarmos juntos, imagina se soubesse que estamos grávidos? Pois é, acho que ela faria loucuras. E agora Charlotte não pode mais prejudicar eu e minha família.Seguimos o dia trabalhando.
Votem!!!
Nossa fic já tá acabando 😩
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu chefe | sem limite
RomanceNona Nunes uma empregada qualquer [22 anos]. sempre dedicada mais sempre caindo também. Divide um AP com sua melhor amiga Laura. E trabalha em uma empresa aonde seu chefe [Igor Marechal] de 28 anos abre seus olhos e bagunça a vida de ambos. Mas quem...