23

2.4K 116 4
                                    

Nona Onn

Depois que suzan saiu, vi Gabriel entrar.

Nona: Gab! -Ele vem até mim.

Gabriel é como um irmão pra mim. Desde que cheguei na empresa ele me ajudou muito, e até hoje temos uma amizade bem forte.

Gab: Eai Nona. Deu um puta susto na gente. -Ele vem até mim

Nona: kkk. -O olho-Cara a sopa daqui não é nem um pouco boa. É horrível. -Ele ri -É serio, parece que pegaram ovos crus colocaram em uma panela, cheia de canela, cebola, água, e batata e mexeram tudo e nem colocaram sal!

Gab: Bom. Fica tranquila, daqui quatro dias eu faço um macarrão com almôndegas e queijo ralado. -Labio os beiços.

Nona: cara não faz isso comigo. -Gabriel é ótimo na cozinha. Sério, esse cara já pode até casar se quiser. -Vai ter molho de tomate?

Gab: claro. E de sobremesa musse de bombom de Nutella.

Nona: eu te odeio -Ele ri-Nao pode fazer  uma paciente em estado crave passar vontade. É crime!

Gab: problema seu! -Dou um tapa do seu braço e ele ri.

[...]

Depois de ficar conversando com gab, veio, mathais. Suzan, e Igor de novo.
Igor ficou conversando comigo até oito da noite. E no final assistimos filme.
Assistimos um lá que ele escolheu, e até que é legal.
Mais logo ele teve que ir embora.

[4 dias depois]

[...]
Domingo
09 : 16 da manhã
Nona Narrando

Finalmente eu vou ir embora desse. Lugar, eu já não tava naus aguentando.

Me troquei com uma roupa que gab trouxe da minha casa pra mim e sai da sala. Fui na secretaria assinar uns documentos de autorização e logo sai pela porta vendo Igor no carro.

Nona: Oi -Vou até ele

Igor: Oi, então o Gabriel ia te buscar mais teve compromisso então eu vim. E daí já aproveitamos pra pegar o billi na minha casa.

Nona: tudo bem.

Seguimos até sua casa que era aonde estava billi.
Assim que chegamos ele deixa o carro na garagem e entramos. Entramos em uma sala, realmente era uma casa muito bonita.

Nona: bela casa -Ele sorri e coloca a chave em uma mesinha que ficava do lado da porta

Igor: Valeu. -Ele vem até mim -Eu realmente senti muito a sua falta

Nona: Sério?

Igor: aham. E...-Ele pega um buque de flores azuis e uma caixa de biscoitos  -Eu ia te dar naquele dia, mais como você sumiu eu guardei-Ele me entrega-soube que são sua flores favoritas.

Nona: e as bolachas também-Sorri e ele assente -Grata

Igor: não foi nada. -Ele sorri mostrando um lindo sorriso que me derreteu toda.

Logo ele coloca a mão na lateral do meu rosto e me beija. Um beijo mais lento quanto os astronautas podem correr no espaço e mais doce que algodão doce.
Logo sinto tirar as flores com a caixa da minha mão e jogar em cima de uma mesinha, e  me pegar no colo ao mesmo tempo.

Acaricio sua nuca e ele aperta minha coxa. E me coloca deitada no sofa da sala. Logo ele desce sua boca até meu pescoço e deixa um grande chupao na região. Dei um leve Suspiro e arranhei suas costas por dentro da camisa.
Logo ele volta a me beijar, então eu o tiro de cima de mim com minhas mãos e começo a tirar sua camisa lentamente ainda o encarando. Após ver seu abdômen e Não é abdômen e O abdômen caralho o cara faz academia? Porque que barriga seca é essa. Logo me sentei um pouco no sofá e ele fico com os joelhos um em cada lado de minhas pernas.

Mordi seu tanquinho e deixei alguns chupoes e arranhadas. Logo ele envolve sua mão na minha nuca entre meus cabelos e me puxa delicadamente me beijando novamente.
Ele começa a tirar minha camisa deixando-me só de sutiã.

Nona: e o billi e a mia? E se virem ate nois?

Igor: estão trancados no meu quarto -Ele sorri de canto malicioso e volta a tirar minha roupa, logo jogando tudo oque me cobria em vários cantos.
Ele desliza sua língua pelo meu corpo, do meu pescoço até meu peito e chupa o mesmo com força me fazendo solta um leve gemido. Com as duas mãos ele aperta minha coxa com força, e com a outra que está livre, ele massagia minha intimidade pela parte ferior, me deixando exitada e com a minha buceta piscando....

Logo ele morde o bico do meu peito me fazendo agarrar seus cabelos, e puxá-los mais não muito forte.

Igor Onn

Logo sinto a mesma agarrar meus cabelos e puxá-los com força. E o pior é que não dói. Isso só me deixa mais atentado.
Confesso que só deixei o cabelo crescer para que ela pudesse puxar ele. E poder sentir seu corpo nu colado no meu é tão exitante que é igual a dar sorvete de graça pra uma criança e levá-la em um parque aquático, e mesmo você brincando por horas, a criança nunca se cansa ou para.

E essa criança sou eu...

Logo ela vai empurrando não muito forte minha cabeça pra baixo.
Cara, que mina safada. -Mais é assim que eu gosto- então vejo a mesma abrindo as pernas pra mim. E eu como um bom Cadelinho obedeci. Fui pra baixo e ao ver que ela já estava toda molhadinha...

Minha criança não quer mais parar de brincar no parque..

Abocanhei sua vagina e podia sentir nona puxando meus cabelos e se contorcendo na cama e ao mesmo tempo gemendo loucamente.

Nona Onn

Me contorci ao sentir sua língua quente e úmida me penetrar e invadir minha casinha.

Ele parecia estar fazendo competição com alguém, com quem acabava com um gelo só o chupando.  E adivinha

Eu sou esse gelo..

Logo ele mordo de leve meu clitóris me fazendo gemer manhosa.
Então Revirei os olhos ao sentir ele me sugar e dar leves beliscadinhas no bico dos meus seios ao mesmo tempo.

Nao demorou muito e eu senti meu limite chegar e invadir sua boca. Percebo que ele engole tudo e volta a me beijar.
Um beijo meloso e cheio de resmungos da nossa parte.

Subi por cima dele o fazendo deitar no sofá e arranhei seu abdômen.

Deslizei meu dedo do seu peitoral até a barra de sua calça.
Então fui tirando e mesma.

VOTEM!!

Meu chefe | sem limiteOnde histórias criam vida. Descubra agora