37

1.3K 64 1
                                    

Nona Onn

Acordo com Marry chorando no berço do lado.

Pego ela e abaixo a alça da minha blusa dando de mama a ela.

Nona: o meu amor. Ta com fome? -Acaricio sua cabeça

Assim que ela terminar de tomar  o leite a coloco novamente em seu berço.

Ainda estou no hospital, tomando soro, pois fiquei meia hora tentando pari essas dias crianças. Então fiz muito esforço e acabei perdendo bastante sangue.
Mais amanhã se eu já estiver melhor, já vou poder ir pra casa.

Igor queria poder dormir aqui, mais eu disse que ele tinha que cuidar de billi e mia.

Peguei meu celular na mesinha aí lado e vi que eram 01:56 da manhã. Suspirei e voltei a dormir.

[...]

Dia seguinte...

Acordo com a infermeira trocando meu soro.

Medica: perdão, não queira acordá-la.  -Ela sorri amigavelmente e eu retribuo

Nona: não foi nada.  -Olho em volta e não vi minhas crianças. -Cadê os meus filhos? -Ainda é meio estranho falar isso.

Medica: Estão com o doutor Carlos, fazendo vistoria. Pra ver se não há nada, se eles tão bem, e dando banho. -assenti  -Prontinho. -Ela diz e sai.

Peguei um potinho com frutas que haviam deixado ali do lado.
Que milagre um hospital deixar comida boa pros pacientes comerem.

Era manga, abacaxi, morango e melão.

Assim que acabo de comer Igor com suzan e Gabriel venhem até mim

Gabriel: eai, Ex! -ele dá ênfase - Gravidinha mais linda do mundo!

Suzan: eai amiga, tá boa?

Nona: Oi gente. Tô melhor sim.

Gabriel: cadê as crianças?

Suzan: bebes! Seu burro.

Gabriel: é a mesma coisa -Ele bufa

Nona: estão tomando banho, e vendo se estão bem. -Eles concordam  -Como está mia e billi? -Olho para Igor

Igor: bem. E billi chora todas as noites.

Nona: ah, queria ta lá com meu pequeno.

[....]

Depois de um dia enterro conversando, e de suzan e Gabriel verem os bebês, eu e Igor fomos embora pra casa.
Os cachorros ficaram estranhando Noah e Marry, mais ficaram pertinho um do outro.

Igor foi comprar o café da tarde em uma padaria. E eu estou fazendo carinho em billi e mia. Enquanto as crianças dormem no ninho que está em cima do sofá.

Nona: ah meu amor. -Faço cafune em billi -Sentiu minha falta? -Logo mia vem e deita a cabeça em minha coxa-Você também princesa. -Faço carinho nela -Vocês são meus outros nenens.

Igor: voltei! -Igor diz colocando as compras em cima da mesa, e fechando a porta com o pé. -Trouxe pão francês, Torradas, manteiga pois tinha acabado, rosquinhas da xuxa -Lambi os beiços -Pão de queijo e um pudim.

Nona: Nossa, hoje ele tá inspirado.  -Rio indo até a cozinha.

Igor: pois é -Ele vem até mim me dando um selinho. -Cadê os bebês?

Nona: no ninho, ali no sofá. -Digo e ele olha na direção da sala e da um sorriso sem mostrar os dentes.

Votem!!

Meu chefe | sem limiteOnde histórias criam vida. Descubra agora