08

2.9K 167 15
                                    

Fui pra minha sala e me sentei.

Charlotte: toma -Ela me entrega um bolo de papelada -É pra hoje

Nona: Charlotte não cansa não?

Charlotte: do que?

Nona: de ser uma mulher vaidosa, chata, descarada, cara de pau e pé no saco? -Ela faz um o com a boca -Qual é. Você pega no meu pé achando que é a melhor mais é a pior, você se rebaixa em um nível tão vergonhoso que dá até dó de ser você.

Nona: vê se cresce e para de criancisse. Se coloque no seu lugar por que eu cansei-Me Levanto e me apoio na mesa -voce pode ser toda siliconada e bonita, mais é uma pessoa puta e ridícula com esse terno Pink e salto 15. Se enxerga sua boneca rebocada.

Charlotte: como e-

Nona: Cala a boca. -Interrompi a mesma -e toma-Entrego o bolo devolta para ela -Fica pra você. Agora eu tenho um caso pra oficializar. E o tribunal logo logo bate na porta, então eu tenho um trabalho a fazer e não vou ficar que nem você andando por aí. -Ela me encara -Agora vaza!

Digo e a mesma arruma seu terno e sai de cabeça erguida.

Mano, essa mulher não se cansa não?

[...]

Já faz meia hora que eu tô organizando o caso, e sem contar que estou assinando junto uma papelada que o Igor mandou. Esse homen não cansa de me dar tarefa não? Meus dedos estão chamuscando.

Suspirei alliviada ao acabar.

Me levantei e fui indo pra corredor aonde tem uma maquina de café. Peguei uma chicara do lado e um pouco de café puro. Eu gosto, coloquei uma colherzinha de açúcar e mexi. Quando fui me virar esbarrei em alguém, me fazendo derrubar o café quente na pessoa.

Igor: aí merda  -Ele dá um gemido de dor.

Nona: droga-Vejo que caiu um pouco no meu braço  -Me desculpa senhor Igor. -Pego um pano e passo por cima da sua camisa.

Sem querer derrubei o café quente em sua barriga.

Nona: me desculpa mesmo Igor. -Tento passar o pano na sua barriga secando o local.

Igor: tudo bem

Nona: não, não tá -Jogo o pano fora -Perai, tem um kit na minha sala -Pego na sua mão e o puxo minha sala que fica do lado do café.

Igor: não precisa. Tá tudo bem

Nona: Igor, eu derrubei café quente na sua barriga, óbvio que não. -Puxo ele até minha mesa. -Senta na cadeira

Igor: não prec-

Nona: fica quieto e senta -Mando e ele senta.

Pego nas minha prateleiras uma caixa não muito grande de primeiro socorros.

Nona: licença-Digo após levantar um pouco sua camisa -Aí droga.

Digo após ver que ficou uma marca vermelha

Nona: olha só tá vermelho, mais logo logo sai . Não vai ser uma mancha permanente

Igor: tudo bem.

Igor Onn

Nona começou a passar o gelo pela minha barriga. A porta estava fechada e só a luz acesa, pois as portas e paredes não eram de vidros.

Ela estava abaixada cuidando do meu abdômen. Tava meio esquisito aquela cena mais fazer oque, ela insistiu pra me ajudar.
Aquela posição estava meio diferente.

Ela abaixada no meio das minhas pernas...aquilo não vai acabar bem.

Comecei a observar seus olhos concentrados e seus dentes que mordiam seu labio debaixo.
Comecei a reparar na mesma, e só aí que eu percebi que ela era bem mais bonitas do que aparentava. Seus olhos castanhos claros, seu cabelo enrolado escuro com mexas loiras. Sua mão que tocava delicadamente meu corpo...

Nona: da pra parar

Igor: de que?

Nona: de me olhar assim -Percebo que estava a encarando

Igor: ah, desculpe

Nona: acabei. -Ela se levanta.

Quando olho vejo que ela passou pomada e colocou um adesivo

Igor: obrigado

Nona: tranquilo. -Ela pega suas coisas. -Tem mais alguma papelada?

Igor: Não. Termine oque estava fazendo.  -Ela assente

Abaixei minha camisa e sai de lá.

Subi pra minha sala.

Nona Onn

Depois  que ele saiu continuei fazendo minhas tarefas.
Logo suzan me avisou que o tribunal seria amanhã.
Olhei o relógio e vi que já eram quatro e vinte da tarde. Hoje eu iria sair mais  cedo eu já não tinha mais papeladas  e nenhum serviço. 

Peguei minhas coisas e voltei pra casa.
Entrei e joguei minha bolsa no sofá. Logo fui até o quarto de Laura.

Nona: helou

Laura: eai amiga. Te esperei viu?

Nona: jsksks percebi. -Suspirei  -Vai mesmo?

Laura: não queria mais fazer oque. -Escutamos uma buzina do lado de fora.

Nona: Bom já deu a hora.  -Ela coloca suas malas no chão. -vou sentir saudades.

Laura: Eu também.

Fomos até a frente.

Nona: Oi tia

Rose: Oi fia. Saudades.

Nona: Também.

Laura: tchau amiga -Ela me abraça

Nona: tchau miga -Abraço ela devolta

Rose: credo, quem vê seis duas nasceu grudada. -Rimos

Nona: quase isso tia.  -Ela entra no carro  -Boa viagem.

Laura: brigada-Ela diz e logo elas saiem.

Entrei pra dentro de casa e vi billi deitado no chão da cozinha me olhando.

Nona: que foi, não me olha assim, eu também não queria que ela fosse.

Tomei banho e fui me deitar no sofá. Fiquei assistindo filme com billi.

Depois de um tempo fomos dormir lá no quarto.

Votem plis!!!!

Meu chefe | sem limiteOnde histórias criam vida. Descubra agora