20

2.2K 118 4
                                    

Suzan Onn

Fui até a sala do Igor.

Igor: alguma coisa?

Suzan: nada. Mais Charlotte tá estranha.

Igor: como assim estranha? -Ele me encara.

Suzan: quando fui perguntar pra ela, se ela viu a Nona, disse que não a viu e que finalmente ela tinha sumido. E que não iria mais atrapalhar você e ela, e que ninguém mais aguentava ela.

Igor: tá me dizendo que ela talvez possa ter feito algo com Nona?

Suzan: você conhece a Charlotte, e por você ela faria qualquer coisa.

Ele olha pra mesa da nona e pra alguns cantos.

Igor: é o seguinte. Realmente não sabemos se Charlotte fez algo com ela. Então vamos esperar, até amanhã se ela não aparecer falamos com a Charlotte, e ela vai deixar algo escapar. Eu sei disso. E se ela não falar nada suspeito. -Ele me encara-Já podemos começar a ligar pro 190.

Suzan: tudo bem. Vou chegar as câmeras de segurança e perguntar pra cada funcionário daqui, e qualquer coisa te aviso  -Ele assente - e vale o mesmo pra você.

Igor: tudo bem.

Igor Onn

Assim que suzan saiu fiquei olhando pra mesa de nona, e meus olhos param na chave de sua casa.
E percebi que no chaveiro estava escrito "Meu amigão" e do lado uma pata de cachorro.

Aí merda o billi.

Acabei de lembrar do billi, e que ele deve estar sozinho na casa de Nona. Com certeza eu teria que buscar ele depois e levá-lo pra minha casa. Acho que ele vai gostar, já que tem a mia.

E espero que Nona apareça logo. Não pretendo escolher uma nova secretária particular, e nem ser dono do billi. Claro que eu adoraria ter billi, mais ele já tem uma dona, e espero que eles se vejam logo.

No final tive que voltar a fazer meu serviço pois não tem muito oque fazer. -bem que eu queria que tivesse -

[...]

Já deu o horário de ir embora. E eu tô arrasado. Não ter Nona aqui é estranho.

Espero que esteja tudo bem com ela.

Me Levantei e peguei minhas coisas, e fui até sua mesa.
Arrumei tudo e levei junto comigo.

Só estava eu na empresa, todos já tinham ido embora.
Coloquei minhas coisas dentro do carro e dei partida indo a casa de Nona.

Ao chegar abri a porta e vi billi pular em mim mais logo se afastar ao ver que não era nona.

Igor: Ei amigão, sou eu. Igor, se lembra?
-Ele se aproxima devagar até mim e eu me agaixo fazendo carinho no mesmo-Oque acha de ficar um tempinho lá em casa e ficar com a mia?

[...]

Sai do banho e dei só uma arrumada no meu cabelo. Coloquei uma cueca Box e me joguei na cama.

Que foi? Não me julguem por dormir só de cueca, geralmente eu nem durmo de roupa. E não é como se alguém fosse reclamar, durmo sozinho e minha porta fica trancada.

Assim que ia dormir escuto arranhões na porta. Mia?

Me Levanto e assim que a abro vejo billi sentado na frente.
Já entendi, Nona dormia com ele na cama. Suspiro

Igor: tudo bem, pode vir. -Vejo mia atrás dele -Eai garota, quer entrar também? -Ela entra -Acho  que nem precisa de convite. Kkkk

Coloco uma bermuda e me jogo na cama novamente e eu fico do lado direito e eles dormem no esquerdo.
Apaguei a luz e fui dormir.

[...]
Terça-Feira
05 : 56 da manhã
Igor Narrando

Acordei e vi billi deitado do lado das minhas pernas, e mia no travesseiro do lado.

Levantei e fui me arrumar.

Nona Onn

Acordei tossindo. Merda acho que já tô ficando sem ar, pois essa sala é bem pequenininha. E não Bebo água a que? Mais dezoito horas?

Fico pensando no billi, e como ele deve tá, se ele comeu. Me da uma dor no peito de saber que ele tá lá sozinho...

Igor Onn

Entrei na sala e não vi Nona. Porra nona, não fode.

Deixie suas coisas em cima da mesa e as minhas na minha mesa.

Fui até a sala de suzan e já vi a mesma tomando café.

Igor: por favor me diz que tem notícias dela?

Suzan: informações e alguns detalhes servem?

Igor: com certeza. -Fui até a mesa dela.

Suzan: ontem fui até a portaria ver as câmeras, e a última vez que a Nona foi vista foi andando com a Charlotte no corredor 6, as duas e cinco da tarde. Elas passam reto, porém depois quando era duas e vinte Charlotte passa novamente pelo mesmo corredor sozinha.

Suzan: e nas imagens da sua sala você conseguiu ver algo? Já que é você quem as controla.

Igor: sim, a Charlotte chama a Nona e elas saiem duas e três.

Suzan: merda. E se foi a Charlotte? Ela tava BEM estranha ontem.

VOTEM AMORECOS♡

Meu chefe | sem limiteOnde histórias criam vida. Descubra agora