Nona Onn
Igor tá assistindo na TV deitado em cima de mim enquanto eh faço cafune nele. E não vou mentir, ele não é nada leve.
E nos meus está billi e mia. Esse tempos eles estão muito juntinhos, são muito fofos.Igor: tô com fome -Ele enterra seu rosto nos meus peitos.
Nona: vai comer. -Ele me olha manhoso -Comida Igor! Comida!
Igor: faz strogonoff?
Nona: faço. Tem tudo aí?
Igor: uhum. -Me Levanto e vou preparar.
Preparo o frango, o molho. Tudo.
[...]
Depois de mais ou menos quarenta minutos termino.
Nona: pronto, já terminei.-Digo da cozinha e escuto ele concordar. Logo vejo Billi e mia correndo bricando pela casa.
Nona: engraçado -Vejo Igor entrar na Cozinha-Tô começando achar que você me chamou na sua casa já com certas intenções. Até trancou os cachorros.
Igor: ehh, vamos mudar de assunto? Tipo...-Ele dá uma garfada no strogonoff-Tá ótimo isso aqui -Encaro ele.
Nona: Igor Marechal, que coisa feia. -Ele ri. -Mais e aí. Oque vamos fazer a respeito da Charlotte? -sento na mesa com ele
Igor: não sei. Mais quarta e quinta -Segunda e terça é feriado -Vamos ver. -Assenti
Eu sabia que ela com certeza seria demitida, ou até mesmo presa. Por tentar matar alguém.
Mais quem decide isso é a policia. Ainda bem.[...]
Suzan: Uhuu!!!! Ganhamos! -Ela faz toque comigo
Gabriel: perdemos feio -Ele comenta com Igor.
Eu e Igor tivemos a ideia de chamar Gabriel e Suzan. E estamos jogando uno.
3 × 2 -Nois estamos ganhando-
Nona:pelo visto hoje não é o dia de vocês. -Sorrio vitoriosa
Igor:engraçadinha.
Rimos.
Gabriel: olha, já são oito horas da noite. Já jogamo, uno, caxeta, 21, roba monte, truco, dominó, fizemos quebra-cabeça, mímica. Então assim eu tô com fome.
Igor: eu também
Suzan: que tal pizza? Conheço uma aqui pertinho.
Gabriel: pode ser, oito pedaços?
Nona: oito? Melhor doze
Igor: não é muita?
Nona: Gabriel e suzan comem igual urso, eu normalmente como dois a três pedaços.
Gabriel: e Igor é outro pedreirao, que come igual hiena. -Ele diz e Igor da um tapa em sua nuca -ai fela da....-Igor o encara -Da polícia....
Igor: Hum.
Nona: vou perdi doze. Metade Bacon, metade frango com catupiry. -Eles assentem -E uma coca.
Gabriel: eu e Igor vamos sair rapidinho e já voltamos.
Suzan: vão pra onde?
Igor: na casa do tio dele, parece que ele não tá conseguindo ligar a TV
Suzan: kk beleza.
Igor vem até mim
Igor: já volto tá? -Ele passa uma mão pela minha cintura
Nona: uhum -Ele me dá um selinho.
Eles saiem.
Suzan: Oque.foi.isso?! bom lá vamos nois de novo
Nona: ehh.....
[....]
Nona: entendeu tudo? -Ela dá um último cole de agua do copo.
Suzan: gente, e-eh. -Ela engole seco - O Igor te levou pra cama, pra casa, pra salinha secreta dele, puta que pariu.
Nona: não foi exatamente pra cama, foi pro sofá.
Suzan: não muda nada. -Ela me olha -Não creio que meus dois neném cresceram. -Dei risada -Gente. Estão se prevenindo né?
Nona: que?! É óbvio. Não somos tão ingênuos assim.
Suzan: acho bom viu mocinha? Não quero um mini Igor ou uma mini nona tão cedo.
Nona: boba.
Suzan: mais eai, foi bom? -A encaro duvidosa-A fode, foi boa?
Nona: suzan!
Suzan: que foi? Sou sua amiga. Tenho que saber se um cara agrada minha amiga ou não.
Nona: foi suzan, foi. -Ela bate Palmas animada -Tá bom, agora corta esse assunto. -Escutamos o barulho de carro na garagem. -Chegaram.
Gabriel: voltamos família.
Nona: mas podem voltar, porque a pizza já tá pronta.
Igor: já?
Nona: vocês demoraram meia hora. Então deduzam
Gabriel: e laia. -Ele puxa Igor pelo braço, bora.
Amo vcs!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu chefe | sem limite
RomanceNona Nunes uma empregada qualquer [22 anos]. sempre dedicada mais sempre caindo também. Divide um AP com sua melhor amiga Laura. E trabalha em uma empresa aonde seu chefe [Igor Marechal] de 28 anos abre seus olhos e bagunça a vida de ambos. Mas quem...