Igor Onn
Tentei abrir a porta do quarto de limpeza mais ela estava trancada.
Mathais, Suzan, O polical é Gabriel viram até mim. E algumas pessoas da empresa também ficaram ao redor olhando.
Não deu tempo e eu jutei a porta, denovo, denovo, e finalmente abriu.
Assim que a porta saiu da minha frente vi Nona caída no chão pálida e a boca totalmente branca e roxa.Igor: Nona! -Me ajoelhei do seu lado e peguei a mesma no colo.
Policial: Chamem a ambulância! -Ele diz e suzan começa a ligar.
Igor: Nona, Nona pelo amor de deus acorda. -Podia sentir seu corpo mole e gelado. -Nona, Nona, o billi precisa de você. Nona! Eu preciso de você, acorda por favor. -dou um leve tapinha no seu rosto e sinto a mesma dar uma tossidinha -Isso, isso. Eu tô aqui.
Policial: eles chegaram, trás ela -ele diz e eu me Levanto com ela no colo e encaminho até a entrada e já vejo a ambulância.
Fui até eles e eles colocaram a mesma na Maca e encaminharam ela pro hospital.
X: duas pessoas podem vir com agente
Suzan/Igor: eu!-Nos olhamos e concordamos
X: Ótimo venham -Ele diz e nois fomos juntos.
[...]
Faz algumas horas que a nona tá lá dentro e eu e suzan estamos com Mathias aqui no hospital. E agora me bateu um alívio de saber que ela tá aqui.
Que a Charlotte me espere, porque ela vai ver.Médico: Acompanhantes da paciente Nona Nunes. -Nos levantamos
Igor: aqui. -Vou até ele -Como ela tá?
Médico: bem. Felizmente vocês chegaram a tempo, pois se demorassem no máximo mais umas dezoito horas por aí ela não sairia viva dessa. -Suspiro -Agora ela está de repouso se alimentando e recuperando proteínas. Assim que ela terminar de comer eu aviso vocês e então vocês poderão entrar e vê-la- Assenti.
Depois de uns vinte minutos eu fui o primeiro a entrar.
Nona: Igor...Ela diz meio fraca
Igor: Oi -vou do seu lado -voce deu um belo susto na gente. -Ela sorri -Nona -A mesma me olha-Oque aconteceu? Tá tudo muito confuso.
Nona: Bom. -Ela suspira-Quando você saiu eu tava fazendo meu trabalho tranquila até Charlotte entrar e falar que precisaria da minha ajuda pra achar uns documentos que o Mathias tinha jogado no lixo, que era importante, ele pediu pra ela mais ela precisava da minha ajuda. Então eu fui. Entrando lá, ela começou a procurar junto comigo. Só que derrepente eu escutei a porta se fechar e quando vi ela tinha me trancado lá.
Nona: eu tentei gritar e tudo, mais como você sabe quase ninguém passa naquele corredor. E como eu não tinha almoçado e nem tinha bebido água o dia inteiro eu não tinha mais voz pra gritar ou pedir ajuda. Então eu fiquei lá, mais ficar lá por três dias sem ter comido ou bebido água não era fácil. Então eu acabei desmaiando no segundo dia.
Engoli seco. E arregalei os olhos.
Igor: Nona, me desculpa, se eu tivesse ficado com você lá- ela me corta
Nona: você não tem culpa. -Ela pega na minha mão que estava em cima da maca e entrelaça nossos dedos -Foi tudo culpa da Charlotte. Aquela desgraçada bucetuda. -Ri.
Igor: só você mesmo.
Nona: quando vou poder sair daqui?
Igor: daqui quatro dias.
Nona: que? Quatro dias??
Igor: é -Ri
Ela para pouco mais depois me olha assustada
Nona: ai meu Deus o billi!!
Igor: fica tranquila, eu levei ele pra minha casa. Ele tá lá brincando com Mia. -Ela suspira aliviada
Nona: Sério? -Assenti-Fez isso mesmo?
Igor: aham. E mia e ele dormiram comigo na cama.
Nona: é, ele não gosta de dormir sozinho kk. Como ele tá?
Igor: muito bem, isso eu te garanto. -Ela sorri -Bom vou dar licença pra suzan entrar kk
Nona: tudo bem.
Saio e suzan entra.
VOTEM!☆☆☆☆
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu chefe | sem limite
RomanceNona Nunes uma empregada qualquer [22 anos]. sempre dedicada mais sempre caindo também. Divide um AP com sua melhor amiga Laura. E trabalha em uma empresa aonde seu chefe [Igor Marechal] de 28 anos abre seus olhos e bagunça a vida de ambos. Mas quem...