Igor liga o chuveiro e me encara.
Eles pega o shampoo e passa em meu cabelo, massagiando devagar, enquanto eu o observava.
Assim que entrei debaixo do chuveiro e podia sentir o shampoo escorrendo dos meus cabelos. Ele me pega no colo e me pressiona na parede.
Então entra dentro de mim.
Nona: Igor...a camisinha.
Igor: tudo bem, depois você toma anticoncepcional. -Antes de eu o questionar ele me interrompe -Deixa eu te sentir...
Nona: tudo bem...
Ele e eu respiravamos ofegantes. Eu o beijo e só podíamos sentir a água escorrendo em nosso corpo.
[...]
Nona: prontinho -Digo colocando a vasilha de vidro de lasanha na mesa.
Igor: e pensar que eu sempre pedia marmita -Ri. Ele prova uma garfada -Ta ótimo.
Ficamos conversando durante o jantar. E Igor teve a ideia de jogar um jogo. Mímica.
Igor: Um carregador ? -Fiz cara de assustada-Um palhaço!
Nona: Sério? -Dou uns pulinhos com as mãos dobradas
Igor: um Coelho!
Nona; isso! -Me sento e ele se levanta -Da onde você tirou carregador?
Igor: sei lá. Ok vamo lá. -Ele se sacode
Nona: se tá bem?
Igor: é a imitação nona
Nona: ahh. Saquei. -Encarei ele se sacudindo -Um cachorro?
Igor: exatamente.
Nona: Você é péssimo em mímica kk
Igor: Ei -Rimos.
Nona: que tal assistirmos um filme..-Me aproximo dele dando selinhos -E ficarmos juntinhos -Dou leves beijos nele.
Igor: você é bem sapeca né?
Nona: que foi? É só um filme -Sorrio.
Ele pega uma coberta do quarto e se encosta na cabeceira do sofá. E me puxa me fazendo sentar em seu colo de costa pro mesmo.
Ele coloca o filme e ficamos assistindo.Até eu sentir uma mão tocar minha vagina por cima dos tecidos.
Eu estava de perna de índio em seu colo e suas duas mãos acariciavam minha intimidade.
Me mexi um pouco em seu colo por conta do tesao, mordi o labio. E sinto um suar quente em meu ouvido. E uns beijos que me causavam arrepio e excitação.[...]
Igor Onn
Passou mais ou menos uma hora de filme e Nona acabou dormindo no meu colo de frente pra mim. abraçada a minha cintura. Enquanto eu fazia cafune na mesma.
Eu realmente estou apaixonado por Nona.
Nunca gostei de uma garota, nem mesmo se quer na adolescência. Todas me queriam, me desejavam, ou me olhavam. Mais eu não conseguia amar nenhuma.
Mesmo que eu tentasse, saísse pra encontros forçados. Eu só sentia atração, e quando eu gostava de alguém era por...dois dias.E quando eu abri minha empresa todas queriam ser secretárias minhas. Até que na vaga de empregada, nona entrou e eu simplesmente coloquei meus olhos nela.
Eu não sabia oque era, mais eu sei que senti algo dentro de mim que nunca senti, e não. Eu não era virgem. Uma vez transei com uma garota pra ver se me apaixonava por ela. Mais deu errado, e ela achou que dali endiante eu gostava dela. E sabe quem é? Charlotte.Sim. Eu não gostava dela, só queria sentir prazer pra ver se algo despertava em mim, mais nada mudou e então passei a odiar por ela me seguir todos os dias.
Por isso ela nunca larga do meu pé. Não quero ela, quero Nona.Essa mulher acendeu uma chama em mim que ficou acessa por anos, e anos. Esperando que ela sentisse algo por mim.
Até que eu não aguentei mais esperar e tive que agarrá-la e mostrá-la que eu não era um chefe tão frio assim. E olha só.Me apaixonei no primeiro dia, por uma moça que nem sentia o mesmo por mim. Mais agora sei que ela sente o mesmo, e por isso quero torna nossa relação mais forte possível.
Amanhã ela ter aula surpresa e tanto.Nona Onn
Acordei com beijos na minha bochecha.
Igor: amor, acorda. -Continuei de olhos fechados -Meu amor -Ele coloca uma mecha do meu cabelo pra trás -Minha vida. -ahh. Fiquei boba agora -já vai dar dez horas. Vamo pra cama.
Nona: Hum? -O olho coçando os olhos
Igor: vamo pra cama. Já tá tarde. -Assenti.
Nos levantamos e fomos deitar.
Me joguei na cama e vi ele apagar a luz, e dar a volta na cama. Logo sinto a cama afundar e ele nos cobrir, logo me Abraçando por trás.
Nona: boa noite meu amor.
Igor: boa noite -Ele beija minha costa.
Logo sinto pelos quentinhos encima dos meus pés e nas minhas pernas.
Mia e Bill. Sorri e dormi.
Votem!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu chefe | sem limite
Любовные романыNona Nunes uma empregada qualquer [22 anos]. sempre dedicada mais sempre caindo também. Divide um AP com sua melhor amiga Laura. E trabalha em uma empresa aonde seu chefe [Igor Marechal] de 28 anos abre seus olhos e bagunça a vida de ambos. Mas quem...