39

1.9K 81 16
                                    

7 anos depois...

Agora Igor foi buscar as crianças na escola, fico tão feliz que meus filhos estão crescendo e que Igor tá sendo um grande pai!

Esses dias as crianças disseram que a professora elogiou-os, no outro Marry disse que Noah tava gostando de uma menina lá na escola, e logo depois riu da cara dele, noah ficou bravo e fez bico. Kkk meus filhos vão ser grandes parceiros, certeza.

Igor no começo ia trabalhar igual zumbi, pois ficava a madrugada inteira me ajudando com os gêmeos.

Sorri.

Billi e mia brincam com Noah e Marry quando chegam da escola. Ficam o dia inteiro na garagem ou na varando jogando bolinha com os cachorros e dando altas risadas.

Fiquei sabendo que Charlotte saiu da cadeia mais cedo, por ter cido "obediente". Não fiquei muito contente. Mais também fiquei sabendo que ela se mudou pros Estados Unidos. "Começar uma nova vida" foi oque suzan me disse de acordo com o último pôster que ela postou.

Depois apagou todas as  redes sociais, tudo. E criou novas. Um amigo do Igor que mora lá nos Estados Unidos, disse que já trombo com ela, e disse que ela havia feito luzes, cortou o cabelo, e que agora tá namorando.

Confesso que fiquei feliz e aliviada. Até porque agora ela pode ter uma vida normal, já que aqui não foi tão boa como a última vez.

Bom já já Igor chega com as crianças, e eu tô fazendo o almoço. Panqueca com carne muida.

Amo muita minha família, muito mesmo. E tenho certeza que trabalhar pro Igor foi uma das Melhores Coisas Da Minha Vida!

Fim.....

Notas?!

Nosso romance acabou😥😢😢 stm família, mais vão ma ler minha nova fic!!

"Minha Dançarina"

no perfil. Beijão!!!!

Meu chefe | sem limiteOnde histórias criam vida. Descubra agora