Igor saiu da sala e disse que foi em uma reunião que poderia durar até uma hora. E me deu alguns papéis pra resolver. E eu estou cansada, e faminta.
Só esse café não me sustentou ou me deixou acordada.Escuto alguém bater na porta.
Nona: entra. -Digo e Charlotte entra -oque foi?
Charlotte: calma Nunes, eu só vim te pedir uma ajuda amigavelmente -Ela sorri e eu a encaro desconfiada.
Nona: e qual seria essa ajuda?
Charlotte: Mathias pediu para que eu levasse até sua sala duas pilhas de documentos, e eu não consigo sozinha. Poderia me ajudar?
Nona: e a Suzan? Mirian? Clara? Jonny? Ou até mesmo o Gabriel.
Charlotte: ocupados! -Suspirei
Nona: tá legal. Não posso demorar muito então vamo logo.
Charlotte: Claro! Você é a melhor -Essa garota tem parafusos a menos na cabeça.
Me levantei e abri a porta dando passagem pra "madame" e logo fui indo atras.
Ela para em frente a sala de limpeza.Nona: ohh Charlotte a sessão dos documentos é do outro lado
Charlotte: você é burra ou oque? -A olho -Hum, acontece que ele jogou fora e está no lixo, então temos que achar.
Nona: fala sério. Você não me tirou do último andar, pra me fazer vir até o terceiro porque são dez andares, em busca de papéis no lixo? Se o Mathias jogou fora ele que venha pegar.
Charlotte: se quiser discutir com ele vai lá, quero ver você levar um belo fora. -Bufei.
Nona: abre essa porra logo . -Ela sorri convencida e arqueia as sombracelhas.
Assim que entramos havia vários sacos.
Charlotte: procura naquele ali que eu procuro nesse -assenti.
Eu tava procurando de boa, quando ouvi a porta de fechar.
Nona: o Charlotte porque você fechou....a porta. -Olho ao redor e ela não estava mais lá. -Charlotte? -Vou ate a porta.
Charlotte: Que foi amor? Não gostou da sua nova casinha?
Nona: Charlotte pode parar, é melhor você me soltar -Tento abrir a porta mais ela estava trancada.
Charlotte: se não oque? A sua amiguinha suzan vai me bater? Ou ela vai vir com a língua grande dela de fofogueira e abrir a porta? Hu?
Nona: não fala assim dela!
Charlotte: Sabe. Antes de você entrar, a nove anos! Eu dou em cima do Igor, e ele nunca me deu um,Um! Sorriso. Ele nem sequer me deu bola. Mais eu não parava porque eu sabia que ele iria ser meu. Mais a oito anos você simplesmente botou os pés nesse lugar e ele não tirava os olhos de você.
Nona: Cala a boca e me tira daqui -Bati na porta.
Charlotte: eu sentia algo a mais no olhar dele por você. E eu fiquei tão...puta merda eu fiquei tão arrasada! E com raiva de você. -Bati na porta-E agora que você não vai mais ver ele, eu posso ficar no seu lugar? Oque acha? Sendo a secretária particular dele...sendo quem ele vai sorrir. Imagina só, nossa seria um Grande! Prazer poder sentir aqueles dedos...-Ela geme
Charlotte: Imagina só poder entrar naquela salinha junto com ele e fazer tudo oque é bom. Aquele cara, é a oitava maravilha. Pena que você nunca vai experimentar isso!
Idiota.
Nona: Sério? -Dei risada. -Acha mesmo?
Charlotte: do que você tá falando?
Nona: Eu realmente já experimentei e posso te garantir que é uma De-li-cia! Aquelas mãos. Nossa, não é atoa que ele fica o dia inteiro no computador. -Ri
Charlotte: sua desgraçada! Você roubou o meu Homen! Teve uma rapidinha com ele! Sua puta bucetuda! Vai pro inferno e queime lá!!
Nona: depois de você! -Ela bate na porta e sai.
Merda....oque eu ia fazer agora? Mano, ela me trancou no quartinho de limpeza.
E depois que eu fui despedida não tinha mais ninguém pra ficar no meu lugar, só uma moça que veio mas arranjou outro emprego, ou seja ninguém vai entrar aqui. E esse corredor é praticamente vazio. Não tem salas e quase ninguém passa aqui.Meu celular??
Olho nos meus bolsos. Lembrei que deixei ele na sala. Que porra, e agora?
Igor Onn
Tava passando no andar debaixo e passei na frente da sala da Suzan e entrei.
Suzan: Igor?
Igor: Oi pra você também. Enfim, a Nona tá meio brava comigo e eu queria me desculpar, e eu queria que você falasse tipo, algo que ela goste pra eu me desculpar com ela.
Suzan: bem direto você né?
Igor: de família
Suzan: Bom. Ela gosta de flores azuis, violetas. Ela ama açaí, Sorvete de ovomaltine. Ah...ela adora aqueles biscoitos de estrelas de chocolate. Sabe? -Assenti-Cartas, Sei lá. Acho que é isso.
Igor: valeu, ajudou Muito!
Suzan: espero. -ela sorri
Igor: tchau
Suzan: tchau.
Eu já sei oque vou comprar pra ela, um Buque de flores azul claro. E uma caixa de biscoitos de estrelas. Kk um gosto bem doido mais legal.
Passei na sala do Gabriel.
Igor: Ei Ga
Gabriel: fala ae chefe.
Igor: vou dar uma saída e se secura o trampo aí?
Gabriel: pode deixar. -Assenti e sai
Entrei no carro dando partida.
Aposto que Nona vai ficar muito feliz
VOTEM PLIS!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu chefe | sem limite
RomanceNona Nunes uma empregada qualquer [22 anos]. sempre dedicada mais sempre caindo também. Divide um AP com sua melhor amiga Laura. E trabalha em uma empresa aonde seu chefe [Igor Marechal] de 28 anos abre seus olhos e bagunça a vida de ambos. Mas quem...