Gabriel: voltamos -Ele diz com a caixa da pizza na mão.
Nona: tá com um cheiro bom.
Igor: pois é.
Gabriel: falando nisso. A atendente deu um sorriso picante pro Igor. -Ele engole seco.
Percebi suzan fazer dar um olhar do tipo "Cala a boca ou eu te mato".
Gabriel: oxi. Enfim. A atendente sorriu por Igor e foi super simpática comigo. E eu acho que ela quer da pra nois dois. -Ri disfarçando.
Igor: mais eu não liguei.
Gabriel: mais devia. Uma ruivinha daquela, hummm, e ainda por cima de olhos verdes. Me amarro.
Nona: ela era bonita?
Igor: não
Gabriel: muito -Eles dizem ao mesmo tempo
Nona: mais alguma coisa gab?
Gabriel: ah. Não. -Ele pega um pedaço de pizza
[....]
Suzan e Gabriel já saíram. E eu estou lavando a louça quando sinto mãos quentes na minha cintura, e logo beijos molhados no meu pescoço.
Nona: sai. -Empurro ele
Igor: não tá com ciúmes né?
Nona: não. Mais pede pra sua ruivinha ficar com ciúmes de você.
Igor: fala sério. Eu nem liguei pra ela, e eu nem conheço ela.
Nona: não interessa. Não quero mais que você vá naquela pizzaria.
Igor: tá bom. -ele abraça minha cintura mais eu o Empurro-Poxa nona. Qual é
Nona: Cala a boca. -Digo e ele sai indo pros quartos.
[...]
Deitei na cama do Igor e vejo ele vir até mim
Nona: aonde se vai?
Igor: dormir com tigo uai
Nona: não- levanto de sua cama -Sai.
Igor: que?
Nona: você vai dormir no sofá.
Igor: mais..
Nona: vaza! -Ele bufa e pega uma coberta do guarda-roupa. E sai indo pra sala. -Entra billi e mia. -Digo e eles entram pulando na cama .
[....]
Segunda-feira
06 : 40 da manhã
Nona NarrandoAcordei com Mia arranhando a porta. Acho que é de costume ela fazer isso.
Abri a porta e ela vai até a varanda e billi vai junto.
Fui pra cozinha preparar o café.
Quando fui colocar os pães na tostadeira cinto mãos quentes abraçarem minha cintura, me fazendo arrepiarIgor: bom dia... -Ele beija minha bochecha.
Nona: sai.
Igor: Nona...-Ele me vira me fazendo ficar de frente pra ele -Me desculpa. Eu juro que ignorei ela e nem dei bola. E ela nem é tão bonita assim. -Ele acaricia minha cintura e eu o encaro.
Nona: tá. Mais não quero mais você naquele lugar -
Igor: tudo bem -Ele me puxa Abraçando minha cintura e eu envolvo meus braços no seu pescoço.
Ele me beija. E como sempre eu amo seus beijos molhados, lentos, e comp se sua boca apreciasse a minha.
Logo escuto o barulho da tostadeira indicando indicando que o pão já está pronto.Igor: Hum.. misto? -Ri
Nona: aham, kk. -Digo me virando tirando o pão com cuidado.
[....]
Igor entra pela porta.
Ele acabou de volta do lava carros, e joga a chave em cima do raque da TV.
Ele vem ate mim, que estou Assistindo no sofá.
Ele se senta do meu lado, e logo me puxa pelo quadril me fazendo sentar em seu colo.Nona: que foi?
Ele não respondeu e só me beijou. Sinto ele apertar minha cintura com força, me fazendo suspirar alto. Coloco minhas mãos no seu pescoço ainda o beijando.
Logo depois ele me olha.Igor: nunca vou desistir da gente
Nona: do que você tá falando?
Igor: eu te amo Nona.
Nona: também te amo Igor. -Ele sorri e me abraça.
Votem!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu chefe | sem limite
RomanceNona Nunes uma empregada qualquer [22 anos]. sempre dedicada mais sempre caindo também. Divide um AP com sua melhor amiga Laura. E trabalha em uma empresa aonde seu chefe [Igor Marechal] de 28 anos abre seus olhos e bagunça a vida de ambos. Mas quem...