13

2.7K 154 14
                                    

Domingo
07 : 34 da manhã
Nona Narrando

Nona: Billi -Ele pula em cima de mim -Da pra parar?

Billi me acordava pulando em cima de mim e latindo.

Nona: já melhorou né? -escuto meu telefone tocar. -É por isso que tá me acordando? -Ele para de me perturbar e vai até o celular. -Deve ser cobrança. Ou aqueles números de São Paulo. -Ele late

Nona: tá bom, ta bom. -me sento na camar pego o celular e logo vejo é do Igor. -Alô?

Igor: Oi, te acordei?

Nona: não, acordei faz uns...quinze minutos.

Igor: tudo bem então, éh. Eu queria te chamar pra dar uma caminhada hoje no parque. eu levava a mia e você o billi.

Nona: agora?

Igor: se você puder.

Nona: claro. Me vinte minutos e me encontra na frente da padaria Oshis .

Igor: Beleza. Até

Nona: até. -Ele desliga.

Olho pro billi e ele se joga no travesseiro.

Nona: que foi, não quer sair? Ahh, engraçado, tava até agora me perturbando pra atender e agora faz show pra não sair. Vou abrir a porta e você já faz sua rotina e eu faço a minha. Bora -Me Levanto e abro a porta pra ele fazer suas dececidades e comer.

Tomei banho bem devagarinho pois tava com sono ainda. Me troquei e fiz um coque.
Peguei uma escovinha do billi e penteei o pelo dele -Tava precisando- peguei sua colera e coloquei em seu pescoço e sai do meu apartamento.

[...]

Tava na esquina da tal padaria e de lá já vi Igor com mia, ele mexia em seu celular.

Nona: eai  -Assim que ele me vê guarda o celular

Igor: Tá pronta pra apostar uma corrida?

Nona: mal cheguei e já tem desafios? -Ele me olha -Eu topo .

Igor: temos que ir reto, quem chegar primeiro em uma árvore bem alta mais afastada daqui ganha.

Nona: que árvor.... -Mau consegui terminar de falar e ele já começou a correr com Mia. -Fala sério!

Corri atrás deles com Bill.

[...]

Nona: isso..não..valeu! -Digo pausadamente por conta da falta de ar

Igor: kkk valeu sim -Ele para em frente a tal árvore-Era dessa árvore que eu tava falando.

Vou ao lado dele

Nona: é bonita mais é longe.

Igor: vem  -Ele vai andando a frente e eu o sigo.

A árvore era um pouco afastada do lugar em que estávamos e ficava um pouco a frente de uma pista. E tinha mais alguns matos pra lá, sem contar que tinha um laguinho pequeno.

Nona: da onde você conhece esse lugar? -Ele senta se apoiando na árvore e eu faço o mesmo

Igor: na minha faculdade em despedida do último ano fizemos um piquenique aqui.

Nona: tendi. -Pego a colera de billi e o solto o deixando livre pra correr e Igor faz o mesmo.

Igor: eu te acordei né?

Nona: sim kk-Rimos  -Eu nem escutei, billi que acordou latindo na minha cara.

Igor: imaginei.

Nona: esse lugar realmente é muito bonito, e gostosinho também, -Digo após um vento bater na gente.

Igor: pois é. Eu sempre venho aqui com Mia. As vezes agente nada aí.

Nona: Sério?

Igor: sim kkkk

Nona: Não tem bixo ou algo do tipo?

Igor: não. É bem seguro, e também não é tão fundo, bate no meio da minha barriga.

Nona: então é fundo kk

Igor: porque?

Nona: você é um cara de que? 1,80 de altura? Mano eu acho que se em você bate na barriga, em mim bate no peito ou no pescoço por aí.  -Ele ri -Da pra parar? Rir da altura dos outro não é legal!

Ele ri mais ainda  -Filho da puta -

Igor: tá bom, ta bom.  -Ele fica observando o lago e os nossos cachorros brincar.

E eu nem sequer percebo que estava olhando ele.
Nessa mesma hora ele me olha.

Um gelo instala em meu corpo todo meu fazendo arrepiar e meus pelos pelo o corpo estremecer.
Só de olhar pra esse cara, pra esses olhos escuros. Eu perco até noção de como respirar. E confesso que eu não queria para aquele contato, e ele pelo visto também não.

Igor Onn

Eu...não conseguia parar de olhá-la.

Como essa garota consegue me deixar hipnotizado com apenas um sorriso e uma olhada em mim.
Esse olhos castanhos...-acho que mordi o labio inferior sem querer -

Não consegui me contentar e me aproximei um pouco da mesma. Porque eu queria aquilo. Eu sei que queria.
Mais não sei porque, queria.

Ela se aproxima também e acaba olhando pra minha boca.

Porra Nunes, não fode.

Ela logo desvia o olhar pros meus olhos novamente. Agente estava quase lá.  Porém quando menos esperamos mia e billi correm até agente e pulam em cima de nois dois.

Nona: aí essa doeu billi, ess doeu

Igor: mia, você é pesada

Digo e eles começam a pular mais ainda.

Nona: acho que querem ir embora

Igor: antes oque acha de ir em um restaurante? Já vai dar meio dia quase.

Nona: mais e eles?

Igor: agente deixa na minha casa.

Nona: certeza?

Igor: aham. Bora -me Levanto e ela faz o mesmo. -não é muito longe. -Ela assente.

Votem plis!!!

Meu chefe | sem limiteOnde histórias criam vida. Descubra agora