15

2.6K 180 33
                                    

Acabei de chegar em casa exausta e com uma sacola enorme por conta do vestido.
Suzan me fez rodar o Shopping inteiro atrás de um bendito vestido pois nenhum a interessava. E meus pés estão Doendo!

Billi vem até mim no sofá e se joga em cima de mim.

Nona: que foi amigão? -Ele me olha.

Igor Onn

Mia vem até mim e se joga em cima de mim no sofá.

Igor: tá carente é? -Faço carinho em sua cabeça.

Peguei meu celular e fiquei vendo minha galeria.
Não tinha muita coisa, era mais fotos de trabalho, mia, trabalho, trabalho, mia, minha mae, um foto minha de dez anos, trabalho, trabalho, tra- Nona?

Olho a foto e vejo uma foto minha e dela na frente daquele lago.
Ela estava meio caída no meu colo enquanto um monte de folhas caia na gente. Eu lembro da hora. Essa foto foi uns minutos antes da gente quase ter se beijado. Podia ver o sol batendo na metade de seus olhos castanhos que com aquele cima os deixava metade claro, e metade escuro. Era lindo.

Confesso que ela não sai da minha cabeça esses últimos tempos, não faço a mínima ideia do porquê. E a cada minuto que eu vejo ela eu me sinto como se tivéssemos algo, intimidade, proximidade....E eu não vou mentir que quero poder sentir aqueles lábios carnudos, macios e rosados dela nos meus.

Seu cheiro de....oh céus eu nem se quer sei que cheiro é aquele, mais eu sei que é mágico e delicioso. Seus cabelos lisos em cima, ondulados no meio, e enrolados nas pontas. Fico pensando nela o serviço todo. Teve até um dia que eu quase fiquei horas olhando pra tela do computador imaginando ela ali. Confesso que um vez QUASE! Quase, fiquei exitado ao vê-la. Mais graças a Deus fui cortado por suzan chegando com o café.
Bom apartir de agora ela será da minha sala, e sei que não vou poder ficar a encarando.

Nona Onn

Sai do banho com o cabelo ainda molhado enrolado na toalha e já fui o e trocando.
Deixei meu cabelo secar sozinho, só passei creme e pronto.

[....]
Segunda-Feira
Nona Narrando
05 : 34 da manhã

Acordei com o despertador e já me levantei. Fiz minha H.M. [Higiene Matinal] e coloquei meu vestido.
E peguei uma bolsinha preta sem alça e coloquei só meu celular e um dinheiro.

Vestido>>3

Coloquei uma sandália preta e fui

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Coloquei uma sandália preta e fui. Deixei Billi na sala e parti pro trabalho.

Chegando lá já vi um cartaz na porta da empresa vermelho escrito  "Feliz 27 anos!"

Entrei e já vi algumas pessoas ali, até que vejo Igor. Ele me olha de cima abaixo somente com os olhos e engole a seco. Logo ele vem até mim.

Igor: olha se não é ela  -Ri -Esta linda -sorri

Meu chefe | sem limiteOnde histórias criam vida. Descubra agora