[...]
Terça-feira
08 : 56 da manhã
Igor NarrandoAcordei no escuro. Olhei e vi que estava com o rosto nos seios de Nona.
E tava muito bom, porém escutei arranhados na porta.
Me levantei e fui até a mesma, então abri e vi mia e billi indo em direção a cama.Mia deita no pé de Nona, e billi de conchinha com Nona. Bufei.
Cara até agora não tô acreditando que tô com ciúmes de um cachorro.
Fui até a cama e me deitei atrás de Nona, a Abraçando e enterrando meu rosto em seu pescoço.
Agora sim eu realmente sei oque sinto pela Nona.
Paixão. E sou muito sortudo por tê-la comigo.
Nona Narrando
[...]
Acordei com um pesos em cima de mim, outro nas minhas pernas, e algo no meu travesseiro.
Assim que olho vejo Igor em cima de mim, mia nas minhas pernas, e Billi no meu travesseiro em cima da minha cabeça.É pra acaba mesmo.
Nona: Igor.... -Cutuco o mesmo. -Meu amor -Faço cafune nele -Amor...
Igor: hu?
Nona: acorda mo -Ele me encara.
Igor: tá cedo ainda. -Ele diz rouco
Nona: são dez e quarenta agora, e eu quero ir no banheiro.
Ele não diz nada só sai de cima de mim.
Tirei cuidadosamente billi e mia de mim, e fui ao banheiro.
Assim que saí vi Igor ainda deitado de Bruço na cama.
Vou até o mesmo e lhe dou um tapao em sua bunda.Igor: aí! -
Nona: Bora, levanta. -rio
Igor: já vou.
Fui pela casa, catando as roupas sujas dos cômodos. Levei pra maquina e lavei tudo. Tirei o lixo, e como não tinha louça, só aspirei a casa.
E logo escutei o barulho do chuveiro ligado.Fui pro quarto arrumar a cama.
Assim que estava terminando vejo Igor sair do banheiro com uma toalha na cintura e os cabelos molhados.
Engoli seco. -Como eu tinha sorte..-Igor: tá gostando da vista? -ele vem até mim.
Nona: e como.. -ele põem as mãos no meu rosto e me beija me encurralando na cama. - Mia e billi estão na varanda...
Igor: perfeito
Ele diz e me pega no colo me deitando no sofá. Então logo sinto sua toalha cair e seu membro se pressionar a mim.
Arranho suas costas e o viro na cama. Então pego sua toalha e passo envolta do seu pescoço o puxando pra mim, mordendo seu labio de baixo.
Me sentei em suas pernas e fui descendo beijos até sua virilia.
Assim que vejo seu pênis exposto o seguro firme dando leves apertadas e escuto Igor arfar. Beijo o topo da cabeça e deslizo minha língua o lambuzando.Logo coloquei tudo pra dentro e suguei tudo e sorri ao ver Igor jogar a cabeça pra trás.
Masturbei o resto que não cabia na mesma velocidade.
Mais as vezes fazia zigue-zague, rápido, lento, rápido, lento. E notei que Igor adorou, até gemeu me xingando. KkSinto ele puxar meus cabelos e me pressionar ainda mais me fazendo dar uma leve afogadinha.
Continuei meus movimentos e não demorou muito pra que eu sentisse seu limite invadindo minha boca, engoli tudo e fui engatinhando até o mesmo. Assim me sentei em seu colo, joguei meu corpo pra trás. E pude sentir suas mãos passarem pelas minhas costas e chegar ao fecho do meu sutiã, e então o tirar delicadamente.
Ele me puxa pra si, e tira minha blusa de forma selvagem e abocanha meus seios, me mexi no seu colo em agonia e já senti seu pau duro penetrar minha bunda me dando mais calor e prazer.
Gemi com a cabeça pra trás e suas mãos puxavam meu cabelo um pouco.Então ele me tira de cima si e me deita na cama.
Igor: Como a madame quer? De frente? De costas? Em? -Ele beija meu pescoço sussurrando em meu ouvido.
Não respondi nada, apenas sorri maliciosa e me virei devagar, empinando a bunda no ar. Logo senti um tapa ardido e pesado na minha pele.
Igor: eu falei que iria me vingar -Ele puxa meu cabelo levemente e deixa um chupao na região exposta.
Logo ele leva suas mãos até meu quadril e me penetra devagar, lento.
E antes de qualquer coisa, ele me estoca forte me fazendo revirar os olhos e gemer manhosa.
Acho que a postura de bom moço acabou ali naquele estante. Ele me estocava tão forte que eu nem sentia mais minhas pernas.Então senti ele gozar e me estocar ainda mais, me lambuzando por dentro. Então gozem em seguida.
Sai daquela posição e me deitei de frente pro mesmo, e ele já entendeu. Ele pega uma camisinha da gaveta de um criado mudo e monta em seu "Bonequinho" -tá mais pra bonecão-
Me arreganhei pra Igor que me puxou pra si, e enrolou minhas pernas na sua cintura. Então me puxou com força, me socando cada vez mais, até fazer movimentos circulares e vai e vem.
Me contorci escutei seus gemidos rocos. E eu nem sequer podia escutar os meus.Não demorou muito e eu gozei, mais percebi que não fui a única.
Ele cai do meu lado ofegante e me beija, o beijo devolta.
Nona: Oque acha de um banho?
Igor: eu acho uma boa -Dizemos ofegante.
Votem!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu chefe | sem limite
RomanceNona Nunes uma empregada qualquer [22 anos]. sempre dedicada mais sempre caindo também. Divide um AP com sua melhor amiga Laura. E trabalha em uma empresa aonde seu chefe [Igor Marechal] de 28 anos abre seus olhos e bagunça a vida de ambos. Mas quem...