Igor: com certeza. A Charlotte deve ter chamado ela pra algum lugar! Deve ter deixado ela presa em alguma sala!
Suzan: e depois voltou e agiu naturalmente, é óbvio . Ela nunca gostou da Nona, e sem contar que você me disse que ela tava na sua sala ontem esperando você. Como se ela tivesse certeza que vocês estariam a sós, ou que ela queria que vocês ficassem a sós.
Igor: isso!
Suzan: ou seja. Se a nona não saiu. Foi vista no corredor 6, com a Charlotte e depois a Charlotte voltou sem ela, significa que ela tá presa em algum lugar perto do corredor seis. Porque em oque quinze minutos? Ela pode enganar Nona, trancada e sair de lá fácil, fácil.
Igor: Suzan você é um gênio!!
Suzan: Agradecimentos depois. Agora temos que rodar essa empresa no corredor seis ao oito, sete, cinco em todas as salas até encontrar Nona! -Assenti e fomos
[...]
Já estamos a um tempão procurando e nada. Olhamos em todas as salas e nada. Aonde. Será que Nona tá?
Paro na área do café e vejo suzan se aproximar ofegante.
Suzan: nada! Procurei em todos os lugares. Salas, escritórios, sala de documentos, arquivos tudo.
Igor: mais que porra. -Ela me encara -Tudo bem. Pode ligar.
Ela assente e sai. Subo pra minha sala arrasado. Sento em minha cadeira.
Tô muito triste. Queira muito, muito ter Nona aqui. Sinto tanta saudades dela, queria tanto poder sentir seu toque novamente...
Suzan entra na minha sala
Suzan: a polícia já tá acaminho -Assenti.
[4 horas depois....]
Não adianta, a polícia já verificou as câmeras e já viu tudo. Charlotte esta na sala de observaremos pois a polícia suspeita que ela seja a culpada pelo desaparecimento de Nona. E eu juro que se Charlotte tiver feito algo com ela..eu acabo com a Charlotte e mando ela pra puta que pariu bem longe de mim e da mulher que amo.
Nona Onn
Eu...não consigo mais aguentar....
Eu não consigo nem se quer falar e muito menos me levantar.
Tô muito fraca e sem disposição pra estralar meus dedos.
É....realmente a minha história não tem final feliz. Parece que a branca de neve não vai poder se despedir dos seus anaozinhos e nem do seu príncipe....
E muito menos ressuscitar.Tossi em meio a dor que sentia e a falta de ar.
Igor Onn
[1 dia depois....]
Quarta-Feira
07 : 34 da manhã
Igor NarrandoEu não tenho forças pra levantar. Hoje nem consegui dormir com Billi ou Mia. Chorei boa parte da noite.
Não acredito que eu posso ter perdido a única mulher com quem eu me apaixonei, e espero ser a última.Suzan me ligou mais cedo e disse que a polícia não conseguiu nada. E Charlotte continua negando.
Os polícia tão dizendo que o caso dela não tem solução e tão querendo fechar. Mais mano com o eles podem fechar um caso que não tem nem três dias???? Como?Esses polícias não tem noção de nada mesmo.
Não quero sair da cama. Mais só de pensar que ela pode estar por aí..
Nona Onn
Eu retamente cansei.
Não consigo mais respirar....
Comecei a engasgar pela falta de ar, e tossir.
Minha visão começou a ficar embassada e uma dor enorme passou pelo meu corpo inteiro até minha cabeça e eu não aguentei e acabei desmaiando..Charlotte Onn
Aquela putinha tá me dando muito trabalho. Por culpa dela tô de observação, e eles estão me interrogando.
Policial: Tá me dizendo que sabe aonde ela tá?
Charlotte: que? Eu não sei
Policial: Beleza, vou te fazer algumas perguntas tudo bem? -Assenti -a primeira. Qual a pessoa que você mais gosta na empresa?
Charlotte: Igor.
Policial: detesta?
Charlotte: Nona e suzan
Policial: a pessoa que se alguém sequestrasse você ajudaria?
Charlotte: Nona? -Digo óbvio.
Ele faz mais algumas perguntas idiotas e sai.
Igor onn
Acabei de entrar na minha sala e suzan vem até mim
Suzan: o Policial suspeita da onde Nona tá! -Assim que ela diz isso eu disparo.
Igor: aonde ele tá???
Suzan: na sala do Mathias- assim que ela diz eu corro pra lá.
Entro .
Igor: cadê a nona?
Policial: calma, vamos com calma.
Igor: que calma oque! A minha mulher pode estar em qualquer lugar sofrendo por aí-Mathias me olha -Não afeto calma porra denhuma quero saber aonde Nona tá!
Policial: -Ele suspira -espere. Primeiro fui no interrogatório com Charlotte e fiz algumas perguntas e no meia delas ela disse que faria de tudo pra afastar você dela, e depois disse que se fosse esconder alguém, esconderia no quarto de limpeza.
.....
Igor: então ela está no quarto de limpeza?
Polícial: provável que sim.
Igor: então por que não foi até lá? -digo mais não dou tempo que ele responda e saio de lá correndo em direção a sala de limpeza.
Votem!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu chefe | sem limite
RomanceNona Nunes uma empregada qualquer [22 anos]. sempre dedicada mais sempre caindo também. Divide um AP com sua melhor amiga Laura. E trabalha em uma empresa aonde seu chefe [Igor Marechal] de 28 anos abre seus olhos e bagunça a vida de ambos. Mas quem...