Acorei com a cara amassada. Me virei e vi meu cachorro Billi do meu lado. Sim eu tenho um cachorro. E ele é meu companheiro desde os 14 anos.
Nona: Bom dia amigão- faço carinho no mesmo que estava deitado do meu lado.
Me levantei e vi que eram quatro e quarenta da manhã. Me levantei e fui me arrumar. Tomei banho, lavei meu cabelo e dei só uma cacheadinha.
Coloquei uma roupa simples e fui pra cozinha. Coloquei ração no potinho dele e água. Abri a portinha da varanda aonde tem o tapetiho de Billi.
Fiz meu café e deixei rosquinhas de coco pra Laura. Sai de casa e fui pro trabalho.[...]
Entrei pela porta dos fundos, que é a dos funcionários e deixei minhas coisas em cima da mesinha da sala e fui pegar meu uniforme.
Me troquei e deixei meu cabelo solto mesmo pra dar uma secada.Sai indo pegar os produtos na sala de limpeza, e no caminho encontrei Charlotte.
Charlotte: Nunes, chegou atrasada
Nona: Oque? Mais eu cheguei no horário certo
Charlotte: eu quis dizer atrasada pra limpar as coisas. Vamos. Já não basta ter limpado a sala errada ontem ainda quer teimar.
Nona: Na verdade não. Você me mostrou a sala errada.
Charlotte: está me chamando de burra?
Nona: flor se você entendeu que é burra, é porque talvez seja. E uma coisa que minha avó sempre disse. Se a carapuça serviu, que fiquei pra você mesma. -Dou de ombros e saio.
Posso sempre aguentar tudo calada, mais minha mãe sempre dizia " Fique na sua, mais caso te cutuquem sempre empurre" .
Agora eu teria que limpar a sala do Igor. Pego os produtos e subo, já que é no último andar.
Assim que cheguei lá, bati na porta e escutei um "entra"Nona: licença, já deu a hora de eu começar a limpar a sala do senhor.
Igor: claro. -Ele diz simples e se levanta indo pra uma porta que fica dentro do seu escritório.
Seu escritório é grande, e essa porta. Até hoje eu não sei oque tem nela, ele não deixa ninguém entra, somente ele, e eu nunca limpei lá.
Sabe ontem que eu disse que ele não se apaixona por alguém a anos? Bom, pelo oque me contaram quando ele tinha 15 anos se apaixonou por uma garota mais dai ela deu um belo de um chifre e sofreu bullying por um ano. E então nunca mais gostou de ninguém, e pelo que eu sei, seus pais moram longe e são separados, ele só tem contato com sua mãe, já seu pai faleceu alguns meses depois do divórcio. Então ele nunca foi o tipo "amigável" ou amoroso.
Sempre foi um homen culto, fechado, que dispensa todas as mulheres.
Estava limpando sua mesa quando vou nas gavetas e furo algumas fichas e papéis deixando em cima da mesa. Limpei a gaveta e quando ia guardar as pastas vi um postite grudado em um papel e nele estava escrito "Aniversário **/**/****"
Olhei na tela do meu celular e vi que era o mesmo dia de hoje. Hoje seria seu aniversário?? Bom eu não sei, mais não vou me meter nisso. Guardei tudo e deixei tudo limpo.
Fui até a porta do quarto em que ele estava e dei duas batidas -Quando fui contratada ele me disse pra fazer isso quando terminar, pra ele voltar-Bati e o mesmo sai de lá .
Nona: já tá tudo pronto -Pego minhas coisas e saio.
Vou pras outras salas.
[...]
Entrei na cozinha. Acabei tudo e já são quatro da tarde. É hoje foi rápido, já que fiz tudo ontem.
Me troquei e subi pra sala do Igor.Nona: licença-Bato na porta. Ele me olha -Será que eu poderia ir embora mais cedo? É que eu já terminei tudo, então..
Igor: pode sim -Ia sair mais ele me chama -Nona
Nona: Hum?
Igor: quero que segunda feira as oito venha a minha sala -Era sábado hoje.
Nona: é algo preocupante?
Igor: pelo contrário -Assenti ia sair mais voltei
Nona: a, e feliz aniversário -ele me olha meio confuso mais eu logo saio
Voltei e fui embora pra casa.
Votem plis!☆☆☆☆☆☆☆☆☆
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu chefe | sem limite
RomanceNona Nunes uma empregada qualquer [22 anos]. sempre dedicada mais sempre caindo também. Divide um AP com sua melhor amiga Laura. E trabalha em uma empresa aonde seu chefe [Igor Marechal] de 28 anos abre seus olhos e bagunça a vida de ambos. Mas quem...