25

2.1K 117 5
                                    

Nona Onn

Acordei e já vi pela janela que a luz estava fraca ou seja. Estava escurecendo. Olhei pro meu corpo e vi o braço de Igor me prendendo.
Me virei pra ele.

Nona: Igor.. -ele não acordou  -Igor

Igor: hu? -Ele abre os olhos devagar.

Nona: melhor levantarmos, mia e Billi devem estar desesperados. -Ele me olha

Igor: tudo bem -Ele se aproxima de mim e me dá um selinho e eu sorrio e vejo ele retribuir. -Temos mesmo que levantar? -Ele me abraça e enterra o rosto nos meus seios.

Nona: sim.

Igor:agora que eu achei algo melhor que travesseiro? -Ele diz meio abafado por estar com o rosto enterrado nos meus peitos

Nona: Igor.

Igor: que foi? E verdade. Além de macios são quentes e fofinhos -Dou um tapa em sua cabeça -É verdade meu amor -Ele me abraça mais forte.

Me aqueci por dentro. Confesso que achei muito fofinho da parte dele me chamar de amor.

Nona: v-vamos Igor. -Ele suspira contra mim- Sem resmungar

Igor: tá-Ele diz se levantando -fica aí. Vou pegar uma camisa minha pra voce. Acho que deve ser mais confortável. -Assenti.

Me levantei e coloquei minha calcinha que estava jogada em cima do tapete da sala. E logo Igor volta com uma camisa preta básica que caberia duas de mim ali.

Nona: sabe do que eu lembrei?

Igor: hu?

Nona: do terno que você me emprestou quando minha blusa ficou transparente.

Igor: por falar nisso. Bela langeri

Nona: Igor! -Ele ri

Igor: são só verdades kk -Ele diz e vai soltar mia e billi que logo vem correndo até mim.

Nona: Oi amigão-Prgo ele no colo e o abraço forte. -Que saudades  -sinto billi lamber meu pescoço me fazendo rir.

Quando olho pro Igor vejo ele comendo amendoim parado em apoiado no balcão da cozinha me encarando.

Nona: que foi?

Igor: não acredito que tô com ciúmes disso  -Ele se refere a mim com o billi e eu rio.

Quando me agaixo pra soltar billi dei um leve gemido de dor, e não consegui mais levantar. Merda.

Nona: Igor! -Ele vem ate mim

Igor: Oque foi?

Nona: não consigo levantar. Minha perna tá doendo -Ele dá uma risadinha -para de rir seu chato -Ele vem até mim e me pega no colo me levando pro sofá.
Ele me coloca sentada na cabeceira do sofá e deita no meio das minhas pernas.

Nona: folgado.

Igor: só peguei aquilo que é meu por direito.

Nona: minha perna?

Igor: você!

Nona: tá com ciúmes do billi?

Igor: que? Não. Sai fora.  -

Nona: se você diz -ri -Aí porra vai com calma tô machucada-Digo após ele mexer sua cabeça no meu colo.

Igor: foi mal. -assenti .

Ficamos ali assistindo e billi e mia já estavam deitados com nosco.

[...]

Agora estou deitada no sofá e Igor está do meu lado me Abraçando

Igor: por favor!  -

Nona: melhor não.

Igor: vai, plis! Por favor. Eu te emploro! -Bufo

Nona: tá! Só uma semana 

Igor: tá bom -Ele sorri

Igor acabou de me convencer a passar um semana aqui. Pois é.

Votem!!

Desculpem o cap curto. sem criatividade

Meu chefe | sem limiteOnde histórias criam vida. Descubra agora