33

1.6K 76 10
                                    

[...]

Depois eu e Igor saímos de lá, voltando pra casa. No caminho Igor quis pegar Milk-shake. O meu era de ovomaltine e o dele de flocos.

Igor: Hum, deixa eu experimentar o seu? -Ele diz trocando a marcha do carro

Nona: uhum -Digo entregando o copo a ele. Logo ele dá um chupao pegando bastante -Ei! -Ele ri  -Palhaço

Igor: humm, quer trocar?

Nona: não! -Ele dá risada. E que gargalhada gostosa.

Chegamos em casa, digo na casa dele e bill e mia já correm em nós.

Nona: oii amor -Faço carinho nele -E você princesa -Digo a mia.

Igor: cara. Você já roubou até minha cachorra. Qual é?  -Ri -Já que adotou ela porque não me adota?

Nona: eita como tá carente -Rio e vou até ele -Se tá com ciúme?

Igor: que? Puh-Ele bufa -Não. Mais..-Ele fica quieto-A deixa.

Nona: tá bom, agora vai lavar a louça.

Igor: porque? -O encaro bele...

Acabo caindo de joelhos nos chão.

Igor: Nona! -Ele corre até mim

Senti algo intalar minha garganta e comecei a soluçar sem parar.

Igor: aí meu Deus. Calma, respira -Seguro firme em sua mão  -Vou chamar a ambulância-Ele diz indo até o sofá pegando seu celular e ligando.

Enquanto ele ligava não sentia meu corpo mais ali, então minha visão ficou embasada e tudo começou a mudar de cor.

Nona: Igor....-Eu dizia rouca e sem ar. E podia sentir minha boca gelar. Ele cai do meu lado

Igor: calma, estão vindo. Segura firme aí. -Ele me deita no chão e coloca minha cabeça em seu colo e passa a mão no meu rosto -Calma meu amor, por favor.

Eu já não escutava mais nada, só via os lábios de Igor se movimentando.
Logo fechei os olhos em estantes.

Igor Onn

Na hora que Nona fechou os olhos e não acordou mais fiquei me pânico. Eu realmente não sabia mais oque era.

Já estou a três horas nesse hospital e nenhum médico me da sinal dela.

Médico: Famíliares da paciente Nona Nunes estão presentes? -Nessa hora me levantei depressa

Igor: eu aqui -Digo indo até ele -Como ela tá?

Medico: você seria quem?

Igor: Namorado.

Médico: ela está bem. E seu bebê não corre nenhum risco -Meu coração parou

Igor: Oi? Oque você disse?

Médico: o seu filho. Esta bem.

Igor: e-ela. T-a gra-avida? -Engulo seco

Médico: vocês não sabiam?

Igor: não. -Coloco as mãos na cabeça aflito -A quanto tempo?

Médico: Pelo que me informaram acho que umas duas semanas -Suspiro  -Bom, parabéns papai. Com certeza será um menino forte e saudável.

Igor: Eh, obrigado 

Eu realmente não sabia oque dizer.

Eu serei pai? Pai?!

Não que seja que ruim. Mais é inacreditável. Éhh, muita coisa pra processar.
Me sentei no sofá.

Eu gostaria de ter filhos. Só não imaginava que Seria assim, tão rápido.

Nona Onn

Acordei em uma cama branca com paredes que eu não me recordava. Quando olho Igor estava sentado em uma poltrona do meu lado.

Nona: Amor... -assim que ele me vê acordada se levanta rapidamente vindo até mim, pegando minha mão

Igor: O-oi meu amor -Ele beija minha mão  -Você tá bem?

Nona: tô sim. -Suspiro. -Tá nervoso? Eu tô bem. Tá?

Igor: Nona...

Nona: hu?

Igor: Somos papai e mamãe...-Oi?

Nona: como?

Igor: os médicos disseram que você tá grávida. -.....-De um menino

Ok....não pira.....

Nona: Igor, para de mentir.

Igor: eu não tô mentindo meu amor. Somos pais de um menino -Ele coloca a mão na minha barriga e outra na minha bochecha.

Nona: tá bricando né? -Ele nega -Aí meu Deus

Eu não esperava nem um pouco por isso. Eu...eu..vou ser mãe? MAE?!

Aí Deus eu tava com mil e uma emoções naquele momento.

Felicidade
Nervoso
Alegria
Ansiedade
Pânico

Igor: você tá feliz? -Ele dá um sorriso pequeno

Nona: é claro, mais é uma surpresa e tanto. -Ele assente -Voce gostou da notícia?

Igor: sinceramente sim. -Sorrio -Vamos cuidar dessa criança muito bem, e com muito amor. Isso eu te garanto  -Ele diz e me dá um selinho.

[...]

Ficamos conversando por mais um tempo e logo Suzan entra.
Assim que falei de tudo pra ela, a mesma ficou em choque total! Acho que nem sei mais quem tá grávida, eu ou ela. De tão aflita que ela tá. Gabriel não pode vir, mais Igor contou a ele pelo celular, e ele adorou. Disse que quer ser padrinho.

Sorri. Amei que todos estão felizes. E eu e Igor não paramos de pensar nisso, tanto ele quanto eu adorou a notícia. E da pra perceber que ele será um pai babão.

E entramos em um acordo. O nome será Noah. Sempre achei lindo esse nome, e Igor achou bonito, então colocaremos noah. Nosso menino

Votem!!!

Meu chefe | sem limiteOnde histórias criam vida. Descubra agora