24

2.2K 103 12
                                    

Tirei sua calça e vi seu membro coberto pelo tecido da cueca Box.
Eu queria dar uma provocada nele, então subi em cima de seu pal que aparentemente faltava pouco pra estar duro.

Dei leves quicadas, e movimentos de vai e vem. Vejo ele fechar os olhos com força e suspirar fundo

Igor: Nona.....-O olho -Vai fundo amor....

Ele diz e eu começo a rebolar e quicar mais rápido.
Ele geme mordendo o labio debaixo.

Então paro com a provocação e saio de seu colo. Vejo ele ir até a cabeceira do sofá e se sentar após tirar sua cueca.
Fui engatinhando até ele e me ajoelhei o encarando.
Peguei em seu pênis e massagiei o mesmo e ele joga a cabeça pra trás e suspira fundo. Sorri de canto com a reação dele.

lambuzei seu Pau com minha língua deixando o mesmo todo molhado.
E loco abocanhei e não vou mentir. -Puta G- -Ou até GG- coloquei na boca e aquilo que não cabia eu masturbava na mesma velocidade que eu chupava e rodeava minha língua causando pressão.

Igor: Nona.....-Ele joga a cabeça pra traz suando frio e geme quente e ofegante -deixa eu gozar?

Paro de masturbalo e vou um pouco próximo do seu rosto e ele me olha.

Nona: Pede.

Igor: aja como uma cachorra selvagem e use meu pau como brinquedo pra cadela no cio  -Ele diz e eu sorrio de canto.

Logo começo a mamalo com desespero e força e sinto ele gozar na minha boca.

Docinho....pra caralho...

Engulo tudo e não paro. Ele então puxa meu cabelo em um rabo de cavalo e me quia por movimentos circulares e eu obedeço.

Logo ele goza novamente. Então sinto suas mãos quentes e grande me pegarem pela cintura e me deitarem no sofá.
Ele fica em cima de mim e pega uma camisinha daqueles bolsinhos de sofá.
Aquilo deveria ficar ali mesmo?

Enfim. Ele rasga com a boca me encarando, e veste seu pênis ainda me encarando. Logo ele ergue minhas pernas colocando-as em volta do seu quadril. Então de uma vez por todas ele puxa meu quadril com força e me fode me explodindo. Aí....com certeza vou ficar sem andar por dias...

Ele vem com movimentos circulares e de vai e vem ao mesmo tempo.

Jogo a cabeça pra trás e gemi loucamente.

Nona: Igor..-Ele me olha -enfia tudo -Digo após ver que ele só havia enfiado metade de seu membro.

Igor Onn

Assim que ela me chama e pede para que eu enfiasse tudo eu fui devolver na mesma moeda.

Igor: pede.

Nona: sou sua putinha. Não preciso pedir -Sorri de canto e entrei com tudo.

E escuto ela gemer manhosa e se contorcer.

Cara. A minha criança tá que nem louca no escorrega...
E a cada toque que eu sinto dessa gostosa. Puta merda.

Igor: Goza pra mim. -Mordo o labio -Goza gostosa. Hum? -Ela geme

Me deitei de leve em cima da mesma e estoquei Nona com força e escutei ela gemer. A beijo.

Igor: eu quero te sentir. -Ela arranha minhas costas -Goza...

Logo senti ela gozar e eu em tanta tentação gozei junto. E nois dois gemiamos ofegantes.

Cai de seu lado cansado e dei um beijo lento nela que retribui.

Nona Onn

Igor: fica?

Nona: que?

Igor: fica aqui hoje. -o olho-Dorme aqui hoje. Só hoje.

Nona: tudo Bem -Ele sorri e eu retribuo.

Vejo o mesmo deitar e me puxar dw costas pras ele. Estávamos pelados ainda e nossos corpos estavam quentes. E sinceramente tava muito bom. Após ele fazer conchinha comigo sinto seu membro enroscar minha bunda, mais nada de mais.

Acabamos dormindo ali mesmo.

Votem!

Meu chefe | sem limiteOnde histórias criam vida. Descubra agora