Assim que entrei naquela sala, ela era preta e tinha um tapete vermelho, um sofá e alguns móveis, nada de mais. Era tipo uma salinha de aconchego, sem TV, janelas, guarda-roupas e essas coisas.
Ele vão até o sofá que tinha ali e senta ainda comigo em seu colo.
Ele desliza suas mãos até minha bunda e a aperta me fazendo arfar.
Ele começa a beijar meu pescoço e lançar mordidas leves e molhadas até meus seios.
Por conta do vestido ser justo ele não conseguiu tirá-lo ali, mais entao sinto a parte de cima de minha roupas caindo levemente. E logo me toco que ele havia puxado o zíper com cautela.Que danado.
O ajudo a tirar a parte de cima do vestido e assim que ele vê meus seios ele desliza sua língua do meu pescoço aos meus peitos, e abocanha o esquerdo. Me fazendo arrepiar e gemer mordendo o labio debaixo ao mesmo tempo. Ele morde o bico do meu peito, me fazendo suspirar alto.
Ele desliza beijos molhados até minha barriga. E ao mesmo tempo me inclina pra trás com as duas mãos em minha costa.
O vestido não deixava ele chegar ate minha intimidade. Então ele me puxa devolta a si e me olha. E eu podia sentir seus olhos brilhando.
Igor: eu...não sei mais. Você é a primeira e última coisa que eu penso ao acordar e dormir. Não vou mentir, você é o meu desejo a anos.
Nona: Anos?
Igor: sempre estive de olho em voce. Desde que entrou, mais sempre me contive. E não vou permitir que nenhum outro homem te tenha sem antes eu ter. -Olho em choque. Eu não podia acreditar naquilo mais ok.
Igor: espero não estar sendo um grande trouxa me declarando pra garota que eu mais amei na vida. -Ele me olha -Na verdade, a primeira e única que eu amei.
Nona: fui a primeira que você amou?
Igor: sim. Nunca fui aberto pro amor, mais você. Você me encantou de um jeito. No começo era só atração que eu sentia por você. Mais agora que eu estou mais próximo de você, sinto como se uma paixão escondida por você despertasse.
Nona: Igor. Melhor você ter certeza do que quer..
Igor: e eu tenho. Tenho certeza de que quero você. Nona Nunes. E espero conseguir te conquistar aos poucos, e espero que você me ame. -Ele abaixa sua cabeça se apoiando ao meio de minha barriga
Nona: talvez eu já te ame -Ele me olha curioso e parecia estar esperançoso. -Talvez você já tenha me conquistado. Só não sabe disso.
Ele não responde nada e vem devagar até mim me beijando. Era um beijo tão quente, calmo, lento. E eu não tinha dúvidas que era o melhor que eu já senti.
Logo depois consigo sentir ele levar sua mão por dentro do corte do meu vestido e passar alisando a região até minha intimidade. Ele passa o dedo por cima do meu clitóris ainda com a calcinha por dentro. Dei uma leve mexida em seu colo e arfei quente.Igor: você quer isso?
Nona:...sim...
Digo e ele passa seus dados além da minha calcinha e enfia o primeiro dedo. E eu me contorso em seu colo e ouço ele dar uma suspirada. Ele gira sei dedo me causando pressão. Logo então ele adentra o próximo e eu....nem preciso falar né?
Ele faz movimentos circulares e vai e vem
Nona: Igor...-Ele para me olhando -Mais rápido -Ele assente e puta que pariu.
Eu imaginava que era rápido, mais nem tanto. Gemi loucamente e joguei a cabeça pra trás. Meu limite cedeu a poucos minutos e eu já havia gozado. Suspirei em satisfação e olhei pro mesmo que não se atreveu a mergulhar os dois dedos na boca e lamber tudo. Ele volta a me beijar mais foi só um beijo rápido.
Ainda em seu colo ele me ajuda a puxar o zíper do vestido. Assim que já estávamos nos olhando ele veio e me abraçou. Eu só simplesmente relaxei ali em seu ombro.
Ficamos ali por um tempinho. Logo deitamos naquele sofá, e eu fiquei em cima dele.
Só sei que acabamos dormindo ali.votem plis!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu chefe | sem limite
RomanceNona Nunes uma empregada qualquer [22 anos]. sempre dedicada mais sempre caindo também. Divide um AP com sua melhor amiga Laura. E trabalha em uma empresa aonde seu chefe [Igor Marechal] de 28 anos abre seus olhos e bagunça a vida de ambos. Mas quem...