⚠️Esse episódio pode conter gatilho⚠️
Por que minha mãe tinha feito aquilo? Por que traria os meninos para cá?Lia p.o.v (mãe da s/n)
Back 2007
Eu nunca usava meu verdadeiro nome, todos me chamavam sempre de Lia...
- para mãe! Por favor, está doendo...
Minha mãe sempre me batia, eu vivia cheia de roxos por todo o corpo quando não a obedecia.- já falei que é para você entregar essa merda! ela falava me batendo novamente com o cinto.
- eu não vou entregar isso para os meninos! - eu falava ainda deitada no chão - Você tem que parar de aceitar essas coisas que esse pessoal manda você entregar para os famosos, é perigoso! A senhora nem sabe o que é que tem aí dentro... até que ponto vai chegar para ganhar dinheiro?! Vai acabar matando alguém! Da última vez foi comida com veneno! - eu me exaltava - não vou aceitar mais fazer esse trabalho sujo, mãe!
- eu não te perguntei, menina mal criada - novamente ela puxava meus cabelos me aproximando do seu rosto - ou você entrega ou está para fora de casa!
Ela jogava a caixa em meu colo.
Eu amava os meninos do tokio hotel, eu vivia na casa da Hailey colando coisas no caderno dela...
Eles finalmente viriam para Berlim, e era nossa chance de ver eles e aproveitar muito, mas eu estava com uma missão, uma missão horrível.
... 2 meses e meio depois ...
Faltavam 12 horas para o show e a entrega de presentes dos fãs para eles, Hailey não podia conter a animação.- LIA, VEM LOGO - ela gritava do outro lado do telefone fixo
- já estou indo! Estou só pegando meu presente...
Eu pegava a caixa que minha mãe tinha me mandado entregar
- estou te esperando aqui fora. - ela desligava.
Hailey queria chegar mais cedo que todo mundo para que o presente dela fosse realmente entregue para Gustav, então iríamos ficar horas e horas na fila, eu não discordei porque eu também precisava que o "meu" fosse entregue. Éramos vizinhas, então passei em sua casa e a mãe dela nos levou até lá.
- o que tem nessa caixa? - ela puxava assunto
- ah... é segredo - eu sorria - e o seu?
- umas baquetas... AS DO SONHOS DELE!! - ela falava animada
- essa vaca me fez quase vender nossa casa para comprar isso! - a mãe da mesma dizia no banco da frente e todas nós riamos
Chegamos ao local e realmente, éramos umas das primeiras da fila, chegamos às dez da manhã e o show começaria dez da noite, era uma longa jornada. Não demorou muito para as funcionárias do local passarem na fila recolhendo os presentes, pegaram apenas de algumas pessoas que estavam mais próximas da entrada e foram embora. Para nossa sorte, nosso presente tinha sido recolhido.
...
Era 21:59 e os portões se abriram, rapidamente todas correram para dentro, era uma loucura e muita briga. O show durou cerca de duas horas, e as meninas que estavam na frente do palco, ganhavam acesso para ver a entrega de presentes.
- Boa noite Berlim!! - Bill entrava, estava radiante como sempre, meus olhos marejavam a ver ele na minha frente. Eu acho que estava ficando surda com a Hailey do meu lado gritando...
- você deveria ter vindo com uma roupa mais bonita!! Por que veio de moletom? E de capuz ainda mais - ela falava enquanto os meninos se sentavam
- ah... está frio - eu respondia seca. Era para cobrir o olho roxo que minha mãe havia me deixado.
Os meninos abriam os presentes e eram uns melhores que os outros, eu chorei de rir com a calcinha que Georg pegou, a sua reação foi muito boa! E ainda mais quando Gustav pegou as baquetas da Hailey e falou que se casaria com ela, ela ficou tão vermelha que achei que ela ia desmaiar.
Eu estava me divertindo, até que Tom pegou minha caixa.
- desculpa meninas, esse é pessoal. - ele guardava.
Eu não sabia o que tinha lá dentro, eu só queria chorar e desejar que ele não abrisse... toda a angústia e medo tomava conta do meu peito. Eu esperava pelo menos saber o que tinha lá, mas não sabia da existência dessa carta dentro, falando que era "pessoal" ou algo do tipo. Meu coração estava partido, eu só queria chorar.
Com o tempo, o encontro acabou e com muita dificuldade entre sair da multidão, entramos no carro e fomos para casa, o caminho todo Hailey permanecia chorando de alegria e contava tudo de novo para sua mãe.
...
7:45 da manhã
"Os meninos do Tokio Hotel estão desaparecidos!!" Se passava no noticiário, eu olhava aquilo e chorava, a culpa me massacrava, eu sabia que era aquilo.
- você matou eles - minha mãe ria - tava na hora.
Eu aperto os dedos tentando me segurar mas não consigo, eu já estava exausta e com muita raiva, ela me tirou a única coisa que eu amava.
Eu pego a jarra de água que estava sob a mesa e bato forte em sua cabeça.- porra... - eu falo olhando ela sangrar no chão.
- o que está acontecendo aí?! - meu pai falava do quarto e eu escutava seus passos vindo.
Minha única reação foi sair dali às pressas, correr e nunca mais voltar.
Fui até a casa da Hailey e contei para ela e para a mãe dela o que havia acontecido, elas simplesmente pegaram suas coisas e se mudaram comigo para Los Angeles, o mais longe possível para que meus pais não me achassem, cuidaram de mim como irmã e filha....
Meses se passaram e as notícias continuavam percorrendo, depois de um ano e meio procurando, os meninos do Tokio Hotel foram declarados mortos.
... 3 anos depois ...
- não posso mais morar com vocês e dar custos para a sua mãe! - eu falava irritada
- ela é sua mãe também, Lia! - Hailey respondia brava.
- eu vou me virar, está tudo bem. - eu pegava minha mala e saia da nossa casa.
eu me sentia um fardo em ver como "nossa mãe" trabalhava a mais para ajudar a me sustentar, os turnos de madrugada, em como ela estava ficando doente por conta disso... então saí de casa e voltei para Berlim, comecei e me prostituir e sair com caras velhos e ricos. Aluguei a casa que era dos meninos antes de morrerem, era o jeito que eu me sentia menos culpada e próxima a eles....
Devido ao meu "trabalho", logo eu estava grávida.- S/n, ela vai se chamar assim. - eu passava a mão pela barriga.
- ela vai ser linda, meu amor.
Back to 2023
- eu não sei como isso aconteceu, S/n eu juro...
- desembucha mãe!! O que você fez?! - ela falava irritada e as palavras não saíam da minha boca, eu não conseguia contar para ela sobre meu passado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
our time
FanfictionUma história onde os membros da banda Tokio Hotel são presenteados por uma pessoa anônima em um dos seus shows. O presente se trata de um globo de cristal, que magicamente os teleportou para o ano de 2023, onde acordam desnorteados na casa de uma de...